Vaga de Executivo Comercial
InstaCarro em São Paulo - SP

Executivo Comercial

_ Suas Responsabilidades _
Descrever sobre informações detalhadas de cada veículo da plataforma de leilão e conseguir o melhor preço para os lojistas.
Atender necessidades e expectativas dos clientes, solucionar problemas e ensinar o cliente a utilizar nossa ferramenta da melhor forma possível.
Manter clientes ativos em nossa plataforma, recuperar churn e identificar soluções e melhorias para acréscimo no número de vendas da empresa.
Metas: Atingir as expectativas e cumprir com metas operacionais e de resultados.
_ O que esperamos _
Um profissional apaixonado por vendas, com habilidade em relacionamento e voltado para resultados.
Hands on e dinâmico.
_ O que oferecemos _
Fixo + Comissão + benefícios
_ Horário de Trabalho: _ Segunda a sexta 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 16h.

Avaliações da InstaCarro

Empresa em ascensão trabalhando para o sucesso.

Comercial

Prós: Empresa inovadora, ótima infraestrutura, bons benefícios, líderes próximos e capacitados para guiar o time e um CEO que poem a mao massa de verdade. Um RH presente em toda a jornada na empresa. Alem disso, a Instacarro demonstra no curto prazo o motivo de estar assumindo um papel de liderança e de inovação no mercado, mantendo os valores éticos e morais intactos.

Contras: Foco demasiado em processos em detrimento de metas, juniorização de cargos, algumas lideranças despreparadas. Falta pulso para reter os bons talentos.

Conselhos para presidência: Continuar sempre presente

Analista Sênior

Prós: A proposta de negócio na empresa é bem interessante e inovadora. Está abrindo um mercado totalmente novo no Brasil. Isso é legal pois te oferece muitas experiências e contatos.

Contras: De forma geral não é um bom lugar para se trabalhar. O que os lideres da empresa prometem para você, como proposta de trabalho, ambiente, cargos acaba não sendo verdade no fim das contas. Além de a qualidade de vida que proporciinam é péssima. Fszem você trabalhar até tarde, os lideres são muito mal preparados e sem conhecimento de gestão, e completamente ignorantes no sentido de serem grossos com os funcionários. Mudam as regras da empresa sem informar ninguem da equipe, e nao assumem responsabilidade nenhuma dentro da empresa, deixando ela com os funcionários menores.