Vaga de Executivo Comercial
InstaCarro em São Paulo - SP

Executivo Comercial

_ Suas Responsabilidades _
Descrever sobre informações detalhadas de cada veículo da plataforma de leilão e conseguir o melhor preço para os lojistas.
Atender necessidades e expectativas dos clientes, solucionar problemas e ensinar o cliente a utilizar nossa ferramenta da melhor forma possível.
Manter clientes ativos em nossa plataforma, recuperar churn e identificar soluções e melhorias para acréscimo no número de vendas da empresa.
Metas: Atingir as expectativas e cumprir com metas operacionais e de resultados.
_ O que esperamos _
Um profissional apaixonado por vendas, com habilidade em relacionamento e voltado para resultados.
Hands on e dinâmico.
_ O que oferecemos _
Fixo + Comissão + benefícios
_ Horário de Trabalho: _ Segunda a sexta 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 16h.

Avaliações da InstaCarro

Promissora mas desequilibrada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com enorme potencial, com grande abertura a inovações e possibilidade de trabalhar com ótimas ferramentas. O Novo escritório está bem montado.

Contras: Fundadores com baixa capacidades de gerir pessoas; baixa cultura organizacional, clima interno ruim e falsa sensação de crescimento e oportunidades. Time Comercial pouco valorizado

Conselhos para presidência: Cultive e motive as pessoas, não é só por salario que elas trabalham.

Start up em evolução

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: horários flexíveis, gestão aberta, ambiente bacana para trabalhar. Cultura horizontal, acesso fácil a diretoria.

Contras: falta de estratégia e direcionamento para os funcionários, time totalmente perdido .