Vaga de Executivo Comercial
InstaCarro em São Paulo - SP

Executivo Comercial

_ Suas Responsabilidades _
Descrever sobre informações detalhadas de cada veículo da plataforma de leilão e conseguir o melhor preço para os lojistas.
Atender necessidades e expectativas dos clientes, solucionar problemas e ensinar o cliente a utilizar nossa ferramenta da melhor forma possível.
Manter clientes ativos em nossa plataforma, recuperar churn e identificar soluções e melhorias para acréscimo no número de vendas da empresa.
Metas: Atingir as expectativas e cumprir com metas operacionais e de resultados.
_ O que esperamos _
Um profissional apaixonado por vendas, com habilidade em relacionamento e voltado para resultados.
Hands on e dinâmico.
_ O que oferecemos _
Fixo + Comissão + benefícios
_ Horário de Trabalho: _ Segunda a sexta 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 16h.

Avaliações da InstaCarro

Analista Sênior

Prós: A proposta de negócio na empresa é bem interessante e inovadora. Está abrindo um mercado totalmente novo no Brasil. Isso é legal pois te oferece muitas experiências e contatos.

Contras: De forma geral não é um bom lugar para se trabalhar. O que os lideres da empresa prometem para você, como proposta de trabalho, ambiente, cargos acaba não sendo verdade no fim das contas. Além de a qualidade de vida que proporciinam é péssima. Fszem você trabalhar até tarde, os lideres são muito mal preparados e sem conhecimento de gestão, e completamente ignorantes no sentido de serem grossos com os funcionários. Mudam as regras da empresa sem informar ninguem da equipe, e nao assumem responsabilidade nenhuma dentro da empresa, deixando ela com os funcionários menores.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com grande crescimento e muito potencial no mercado atual, podendo atingir um valor gigante de mercado se continuar com o caminho que tem seguido.

Contras: Apesar do crescimento e da grande oportunidade de mercado atual, é um lugar que acaba não valendo o esforço por conta da qualidade de vida e estresse.