Vaga de Executivo Comercial
InstaCarro em São Paulo - SP

Executivo Comercial

_ Suas Responsabilidades _
Descrever sobre informações detalhadas de cada veículo da plataforma de leilão e conseguir o melhor preço para os lojistas.
Atender necessidades e expectativas dos clientes, solucionar problemas e ensinar o cliente a utilizar nossa ferramenta da melhor forma possível.
Manter clientes ativos em nossa plataforma, recuperar churn e identificar soluções e melhorias para acréscimo no número de vendas da empresa.
Metas: Atingir as expectativas e cumprir com metas operacionais e de resultados.
_ O que esperamos _
Um profissional apaixonado por vendas, com habilidade em relacionamento e voltado para resultados.
Hands on e dinâmico.
_ O que oferecemos _
Fixo + Comissão + benefícios
_ Horário de Trabalho: _ Segunda a sexta 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 16h.

Avaliações da InstaCarro

Salário bom, porém arriscam muito e pouco profissionais

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Chances de crescimento, remuneração acima do mercado , happy hours, no dreess code, tecnologia para os aplicativos que usávamos e benefícios ok

Contras: Muita pressão e os ceos não sabem conversar com os seus funcionários, muitos relatórios desnecessários, e sem qualidade de vida, pois se faz muita hora extra e pouco tempo de almoço

Conselhos para presidência: Tem que saber sobre o funcionário, saber falar com eles sem gritar ou usar palavras ofensivas.

Uma boa empresa de se trabalhar

Avaliador de VeículosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são excelentes. O ambiente é bem jovem e legal de se conviver devido ser uma startup. Contato diretamente com o CEO da empresa.

Contras: Na época era difícil o diálogo e consenso entre setores. Uns empurravam a culpa para os outros. Tínhamos muito veículos devolvidos por erros de versão nos aplicativos e a internet nos pontos Extras eram péssimas.

Conselhos para presidência: Não sei como está agora, mas o ideal seria esclarecer mais aos clientes sobre a avaliação e a depreciação dos carros devido o ano. Dar valor à todas as áreas por igual.