Vaga de Executivo Comercial
InstaCarro em São Paulo - SP

Executivo Comercial

_ Suas Responsabilidades _
Descrever sobre informações detalhadas de cada veículo da plataforma de leilão e conseguir o melhor preço para os lojistas.
Atender necessidades e expectativas dos clientes, solucionar problemas e ensinar o cliente a utilizar nossa ferramenta da melhor forma possível.
Manter clientes ativos em nossa plataforma, recuperar churn e identificar soluções e melhorias para acréscimo no número de vendas da empresa.
Metas: Atingir as expectativas e cumprir com metas operacionais e de resultados.
_ O que esperamos _
Um profissional apaixonado por vendas, com habilidade em relacionamento e voltado para resultados.
Hands on e dinâmico.
_ O que oferecemos _
Fixo + Comissão + benefícios
_ Horário de Trabalho: _ Segunda a sexta 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 16h.

Avaliações da InstaCarro

Analista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente descontraído, bem limpa dá para se sentir em casa. Café disponível o dia todo, Liberdade de fazer o seu trabalho sem ngm pegar no pé. E bom RH.

Contras: Poderia ter melhor avaliação para plano de carreira, ao invés de buscar profissionais no mercado, olhar primeiro quem está dentro para depois buscar fora. Um convênio sem coparticipação seria ótimo

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira, e um convênio sem coparticipação.

Uma empresa que desafia

Prós: Time bastante unido, ambiente descontraído, grandes oportunidades de crescimento, há muito espaço para desenvolver autonomia e a chance de influenciar diretamente nas decisões da empresa.

Contras: Por ser uma startup, a instacarro demanda que tudo seja decidido em pouquíssimo tempo e com pouca liberdade de errar. A cobrança é alta e as vezes as metas são alteradas ao longo do mês atrapalhando o planejamento.