Vaga de Executivo Comercial II
LafargeHolcim em Rio de Janeiro - RJ

Executivo Comercial II

A LafargeHolcim está na busca de um Executivo Comercial II para realizar as seguintes funções:
Atribuições:
* Vender nossa gama de produtos através de visita a clientes e cobertura de área de atuação, otimizando rentabilidade através da otimização do mix de produtos, clientes e geografia.
* Desenvolver novos clientes e mercados, em sua região / área objetivando um aumento no número de clientes da empresa, através de prospecção contaste.
* Monitorar a satisfação dos clientes de sua carteira, acompanhando problemas relacionados ao produto.
* Manter os clientes informados das políticas e comportamentos comerciais da empresa.
* Distribuir artigos promocionais.
* Obter informações de mercado.
* Acompanhamento de vendas da região/área junto às ferramentas e relatórios disponibilizados pela empresa.
* Manter atualizado todas as informações cadastrais dos clientes.
* Ser responsável pela sua própria segurança e pela segurança dos que podem ser afetados por sua omissão, assim como cuidar do meio ambiente através do cumprimento das políticas, normas, diretrizes e procedimentos de meio ambiente, segurança e saúde da LafargeHolcim.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia, Marketing, Comunicação.
* Conhecimento de informática (Pacote office)
* Disponibilidade para realizar viagens
**Requisitos desejáveis
* Experiência com vendas no varejo.
Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.

Avaliações da LafargeHolcim

Parceria de todos os funcionários

Consultor SAP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom em geral, todos os funcionários são bem receptivos e todo mundo sempre disposto a ajudar tornando o clima muito bom.

Contras: Falta oportunidade de carreira, acho que deveria ser desenvolvido dentro da empresa um sistema de carreiras para gerar mais oportunidade para todos os funcionários.

compromisso

Eletrotécnico

Sorocaba, SP

Prós: ambiente de trabalho , benefícios compromisso com saúde e segurança política de gestão.

Contras: sem plano de carreira pouco espaço para novas idéias, demora para mudar de classificação.

Conselhos para presidência: criar plano de carreira.