Vaga de Executivo Comercial I
LafargeHolcim em Santo André - SP

Executivo Comercial I

A LafargeHolcim está na busca de um Executivo Comercial I para realizar as seguintes funções:
Atribuições:
* Vender nossa gama de produtos através de visita a clientes e cobertura de área de atuação, otimizando rentabilidade através da otimização do mix de produtos, clientes e geografia.
* Desenvolver novos clientes e mercados, em sua região / área objetivando um aumento no número de clientes da empresa, através de prospecção contaste.
* Monitorar a satisfação dos clientes de sua carteira, acompanhando problemas relacionados ao produto.
* Manter os clientes informados das políticas e comportamentos comerciais da empresa.
* Distribuir artigos promocionais.
* Obter informações de mercado.
* Acompanhamento de vendas da região/área junto às ferramentas e relatórios disponibilizados pela empresa.
* Manter atualizado todas as informações cadastrais dos clientes.
* Ser responsável pela sua própria segurança e pela segurança dos que podem ser afetados por sua omissão, assim como cuidar do meio ambiente através do cumprimento das políticas, normas, diretrizes e procedimentos de meio ambiente, segurança e saúde da LafargeHolcim.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia, Marketing, Comunicação.
* Conhecimento de informática (Pacote office)
* Disponibilidade para realizar viagens
**Requisitos desejáveis
* Experiência com vendas no varejo.
Local de trabalho: Santo André/São Paulo.

Avaliações da LafargeHolcim

Ótima empresa de um modo geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Pagamentos em dia, promoções constantes para vertical. Ótimos gerentes, local de aprendizagem constante, depoaitam confiança no funcionário, otima equipe.

Contras: Falta de estrutura organizacional. Alta rotatividade de supervisores oque dificulta muito a vida de todos na empresa pois geralmente seu gestor conhece pouco ou quase nada da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão abaixo da gerência.

Excelente

Assistente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito benefícios: excelente plano de saúde, ticket refeição e alimentação, previdência privada, auxílio filho até aos 7 anos de idade, ótima empresa!

Contras: Distância porque ficava na rodovia. em Belo Horizonte, não tenho mais o que reclamar da empresa. Muito boa para trabalhar. Ótima!