Vaga de Executivo Comercial I
LafargeHolcim em Belo Horizonte - MG

Executivo Comercial I

A LafargeHolcim está na busca de um Executivo Comercial I para realizar as seguintes funções:
Atribuições:
* Vender nossa gama de produtos através de visita a clientes e cobertura de área de atuação, otimizando rentabilidade através da otimização do mix de produtos, clientes e geografia.
* Desenvolver novos clientes e mercados, em sua região / área objetivando um aumento no número de clientes da empresa, através de prospecção contaste.
* Monitorar a satisfação dos clientes de sua carteira, acompanhando problemas relacionados ao produto.
* Manter os clientes informados das políticas e comportamentos comerciais da empresa.
* Distribuir artigos promocionais.
* Obter informações de mercado.
* Acompanhamento de vendas da região/área junto às ferramentas e relatórios disponibilizados pela empresa.
* Manter atualizado todas as informações cadastrais dos clientes.
* Ser responsável pela sua própria segurança e pela segurança dos que podem ser afetados por sua omissão, assim como cuidar do meio ambiente através do cumprimento das políticas, normas, diretrizes e procedimentos de meio ambiente, segurança e saúde da LafargeHolcim.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia, Marketing, Comunicação.
* Conhecimento de informática (Pacote office)
* Disponibilidade para realizar viagens
**Requisitos desejáveis
* Experiência com vendas no varejo.
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG

Avaliações da LafargeHolcim

Trainee industrial LafargeHolcim

Engenheiro Trainee

Cantagalo, RJ

Prós: Acessibilidade fácil de qualquer funcionário a qualquer nível da organização. É possível contatar quaisquer pessoas em eventuais necessidades.

Contras: Ainda não observei nenhum ponto negativo.

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo clima de trabalho e equipes em qualificadas. Os beneficios são otimos, tem vale refeção ou alimentação, plano de saude e odontologico, participação nos lucros e outros

Contras: em algumas áreas, analistas tem pouca visibilidade o que desanima um pouco algumas equipes. de modo geral, acho uma otima empresa!