Vaga de Executivo Comercial I
LafargeHolcim em Belo Horizonte - MG

Executivo Comercial I

A LafargeHolcim está na busca de um Executivo Comercial I para realizar as seguintes funções:
Atribuições:
* Vender nossa gama de produtos através de visita a clientes e cobertura de área de atuação, otimizando rentabilidade através da otimização do mix de produtos, clientes e geografia.
* Desenvolver novos clientes e mercados, em sua região / área objetivando um aumento no número de clientes da empresa, através de prospecção contaste.
* Monitorar a satisfação dos clientes de sua carteira, acompanhando problemas relacionados ao produto.
* Manter os clientes informados das políticas e comportamentos comerciais da empresa.
* Distribuir artigos promocionais.
* Obter informações de mercado.
* Acompanhamento de vendas da região/área junto às ferramentas e relatórios disponibilizados pela empresa.
* Manter atualizado todas as informações cadastrais dos clientes.
* Ser responsável pela sua própria segurança e pela segurança dos que podem ser afetados por sua omissão, assim como cuidar do meio ambiente através do cumprimento das políticas, normas, diretrizes e procedimentos de meio ambiente, segurança e saúde da LafargeHolcim.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia, Marketing, Comunicação.
* Conhecimento de informática (Pacote office)
* Disponibilidade para realizar viagens
**Requisitos desejáveis
* Experiência com vendas no varejo.
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG

Avaliações da LafargeHolcim

Muito boa

Operador de Expedição IIEx-funcionário, saiu em 2014

Matozinhos, MG

Prós: Otima empresa bons colegas de trabalho bom lugar para se trabalhar bom salário boa chefia boa comunicação com pessoal nada a reclamar dessa empresa

Contras: Bom não vejo nenhum ponto negativo so creio que a poeira e um ponto não negativo mais a ser .melhorado podemos dizer assim !!! No mais um ótimo lugar

Antes da fusão , uma maravilha . Após um inferno

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Antes da fusão era uma empresa excelente , tinha um ambiente acolhedor , bastante oportunidade de ascensão profissional.O funcionário se sentia importante para a organização. Bons pacotes de benefícios e salário .

Contras: Após a fusão , se tornou um campo de batalha. Ambiente horrível de trabalho ,muitas mudanças nos cargos de direção e gestão . Benefícios foram revistos ,demissões em massa .