Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executivo/a Comercial
  5. Requisitos:
  6. Escolaridade: Ensino superior
  7. Importante: ter carro e computador e experiência como comercial nos segmentos: Agencia de Live Marketing, Promoção, Eventos , empresas de Venda de Tecnologia, Bancos, Seguradoras, Empresas de Benefícios,-Vale Refeição e Alimentação. Ter um network de no mínimo 60 empresas .
  8. Atividades:Fazer acompanhamento das prospecções enviar proposta comercial, contrato , participar de reuniões comerciais semanalmente , fazer relatórios de prospecção.
  9. Local de trabalho: home office , podendo utilizar o nosso escritório sempre que precisar (Empresa está localizada no bairro do Brooklin/São Paulo/SP.)
  10. Remuneração:
  11. Ajuda de Custo: 2.000,00 mensal , KM rodado de 1,15 e 20% de comissão - Formato de contratação : PJ – (tem que dar NF)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Bônus por resultado
  • Título da vaga Executivo Comercial
  • Empresa SERES SERVICOS DE RECRUTAMENT...

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Seres

Empresa boa.

Assistente de EleiçõesEx-funcionário, saiu em 2017

General Salgado, SP

Prós: Paga bem, tem benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além disso pagam corretamente e depositam na nossa conta. Apesar de haver alguns problemas, de forma geral a empresa é boa.

Contras: Desorganizada, tive que ficar ligando várias vezes para começarem a pagar os benefícios nos quais disseram que iam pagar com 7 dias após começar trabalhar... Mas depois das reclamações tudo correu bem.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.