Vaga de Executivo Comercial Grandes Contas
Rede Comunicação Belo Horizonte em Campinas - SP

Executivo Comercial Grandes Contas - Campinas

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE, cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE, conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

DESCRIÇÃO DA VAGA

• Gestão de carteira;
  • Análise de informações dos clientes;
  • Venda de Produtos;
  • Negociação de condição comercial ideal para o clientes;
  • Análise do momento e demandas dos clientes;
  • Relacionamento com cliente, com gestor e equipe;
  • Retenção de clientes, negociando produtos e soluções, conforme diretrizes e políticas do negócio;
  • Visitar diariamente os estabelecimentos do roteiro para prospecção ativa de clientes e atuação de relacionamento.

REQUISITOS

• Superior completo em cursos de Bacharelado (4 anos);
  • Vivência com relacionamento e vendas para grandes contas;
  • Disponibilidade de viagens;
  • Necessário carro próprio e CNH ativa

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

otima oportunidade de cresimento

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: benefícios, oportunidade de crescimento, oportunidade de efetivação, grandes desafios, autonomia, ambiente saudável, pessoas receptivas e dispostas a ajudar

Contras: sem muitos pontos negativos... a questão de hora extra para o estagiario é bem definida, eles proibem qualquer hora extra, no caso ate me expulsavma de la quando passava da hora...

Uma empresa boa para se trabalhar, mas nada de excepcional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Os benefícios que proporcionavam aos colaboradores eram de grande valor, apesar de ser o que as outras empresas de mesmo porte também oferecem

Contras: Empresa um pouco engessada. Apesar de ser uma empresa de tecnologia, prestando serviços de transações financeiras, ela era muito burocrática e de difícil flexibilidade. Talvez por isso não seja tão inovadora quanto seus concorrentes.

Conselhos para presidência: Tentar flexibilizar um pouco a cultura, a maneira de se fazer as coisas. Tentar diminuir a burocracia. Assumir de vez que é uma empresa de tecnologia e investir nisso. E tentar também, na medida do possível, sair das asas do Itaú. Criar uma personalidade própria, valores próprios. Sinto a Redecard, hoje Rede, é aquele filho promissor mas muito tímido. Não consegue sair desbravando o mercado com força total. Fica muito acomodado com o que já tem. A empresa deve ter mais ímpeto, vontade própria, e inovar na tecnologia, pois é isso o que ela é: uma empresa de tecnologia, apesar de prestar serviços financeiros também. Falta um Q de start up de tecnologia nela. Falta um Q de Google nela. Falta pensar fora da caixa.