Vaga de Executivo Comercial
Gi Group em São Paulo - SP

Executivo Comercial

EXECUTIVO COMERCIAL
Atividades: Realizar prospecção de clientes, atuando com análise de mercado e expansão de negócios; Estabelecer relacionamento com foco e retenção.
Requisitos: Superior Completo; Experiência nas atividades descritas e/ou similares; Atuação no segmento comercial e/ou financeiro; Possuir carro próprio; Disponibilidade para viajar.

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.