Vaga de Executivo(a) de Vendas
Hosher em São Paulo - SP

Executivo(a) de Vendas

DESCRIÇÃO

A Hosher, agência de comunicação digital focada em performance, busca um profissional dinâmico, ambicioso e que aprecie desafios para a nossa área Comercial. Será responsável pela prospecção de novos clientes.

Principais atividades:
* Desenvolver listas de prospecção e fazer ligações para identificar potenciais clientes;
* Mapear e identificar oportunidades de negócios;
* Elaboração e follow up de propostas;
* Qualificação e nutrição de leads;
* Levantamento de oportunidades e qualificação clientes;
* Negociação e follow-up.

REQUISITOS

• Experiência em vendas
  • Ensino superior completo ou cursando
  • Facilidade com crm

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Salário: fixo + comissões.

Avaliações da Hosher

Valeu a experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é a melhor parte. Os funcionários mantém o clima agradável e todos se ajudam. O espaço é legal, há uma cozinha e uma área externa. Às vezes há confraternizações.

Contras: Os diretores poderiam ser mais simpáticos e menos prepotentes. Eles explicam mal as tarefas, e quando reprovam algo apenas dizem "não gostei". E aí a equipe deve se virar para saber o que deve ser feito.

Falta educação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem M&Ms 1x por semana. O equipamento dado para trabalhar é bom. Localização boa, apesar de longe das estações de metrô. O ambiente possui ar condicionado.

Contras: Há um grande problema na gestão da empresa. Não há um gerente para cada área da agência, então a área de projetos age como se fosse a chefe de todos, falando de forma rude, grossa e extremamente arrogante, falta de fato muita educação. Há muita proximidade dos donos da agência com o dia-a-dia dos funcionários, mas não de uma forma que contribui para o desenvolvimentos dos mesmos, mas sim cobranças feitas na hora errada, interrupções de trabalho inadequadas, advertências verbais, onde a maioria não aconteceria se houvesse informações trocadas antes. A diretoria da empresa literalmente não sabe de fato lidar com pessoas. Não há treinamentos para os novos, eles simplesmente te jogam pra aprender o jeito de fazer da agência e a manusear a ferramenta própria deles. Clima hostil, um jogando a culpa no outro, e pra ir conversar você tem que "ir armado". A área de projetos além de ser uma área extremamente mal educada, manda trabalho pra casa, mesmo que você esteja de atestado, te manda abrir o notebook de casa e trabalhar.

Conselhos para presidência: Substituir o responsável pela área de projetos. Incluir treinamento para TODOS os funcionários. Impedir que os diretores peçam justificativas diretas para os funcionários, contratando alguém que faça esse intermédio, alguém capaz.