Vaga de Executivo(a) de Novos Negócios
Conversion em São Paulo - SP

Executivo(a) de Novos Negócios

DESCRIÇÃO

Principais atividades:
* Prospecção de novos negócios, contorno de objeções, argumentação, entre outras atividades.

REQUISITOS

• Poder de argumentação e boa negociação
  • Experiência comercial em agência com prospecção e vendas de mídias de performance e/ou serviços de seo
  • Experiência em agência de marketing digital
  • Experiência em venda de mídias de performance
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Conversion

Um bom lugar para quem quer trabalhar

Prós: Empresa em crescimento e, com isso, há oportunidades. O ambiente é leve e há liberdade para o trabalho. Horários flexíveis. Escritório bem localizado. Gestores são compreensivos: não há clima de autoritarismo. Há plano de saúde, ticket ok e flexibilidade nos feriados.

Contras: Hoje a estrutura física precisa passar por adaptações. Há espaço para melhoria na comunicação entre as áreas e precisa melhorar os processos.

Ambiente legal, mas instável

RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas são ótimas. A equipe é bem unida e trabalha muito bem entre si, num ritmo bastante interessante e amigável. A empresa também é bem localizada.

Contras: A empresa está mudando seu foco e admitindo profissionais muito competitivos e interessados mais em ganhar destaque do que fazer um bom trabalho, o que prejudica um pouco as ativadades de outras equipes.