Vaga de Executivo(a) de Contas
Zarov em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas

DESCRIÇÃO

Estamos procurando alguém que goste de conversar e ouvir umas boas histórias, além de ter outras melhores para nos conta. Que seja curioso(a) e pragmático(a). Que internet seja mamão com açúcar e entenda dos formatos das peças, dinâmica de cada rede social e curta contribuir com novos caminhos. Importante gostar de estar atualizado(a), ser organizado(a), proativo(a) que curta trocar uma ideia com o planejamento, com a criação, ajude a área de conteúdo e que prefira resolver logo o que está na frente.

Tarefas:
* Estar em contato diariamente com os clientes;
* Ser fluente nos segmentos dos clientes, acompanhar os concorrentes diretos;
* Estruturar briefings;
* Controlar a produção e aprovação dos materiais internos;
* Fazer a gestão de terceiros;
* Identificar oportunidades no dia a dia

REQUISITOS

• Experiência significativa em atendimento de contas digitais
  • Leitura do google analytics
  • Leitura de um plano de mídia online
  • Domínio do pacote office
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Zarov

Nao é perfeito mas é muito bom

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Muita libertade para expor ideias e executar projetos. Facil acesso entre equipe e diretoria. Projetos variados o que gera desafio constante. Infraestrutura e ponto excelente.

Contras: Tecnologia desatualizada: alguns computadores antigos e o serviço de Ti demorava demais. A internet é um problema, ocila e cai muito. Falta plano de carreira.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira.

Simplesmente ruim

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Jovens profissionais na área de design gráfico competentes, muitas vezes presentes. Diversidade de clientes na agência, de segmentos diferentes.

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Cansei de ver excelentes profissionais passarem pela empresa, procurando crescimento profissional e também a ajudar a empresa a crescer, e a diretoria, por falta de profissionalismo, interesse ou por pura falta de comprometimento, não valorizou, fazendo com que a agência tivesse alta rotatividade. Além disso, computadores ruins para equipe, pouco interesse na melhoria dos processos, preferência da chefia por alguns funcionários em detrimento de outros e relacionamento ruim entre atendimento e criação/produção atrapalham, entre outras.