Vaga de Executivo(a) de Contas
Zarov em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas

DESCRIÇÃO

Estamos procurando alguém que goste de conversar e ouvir umas boas histórias, além de ter outras melhores para nos conta. Que seja curioso(a) e pragmático(a). Que internet seja mamão com açúcar e entenda dos formatos das peças, dinâmica de cada rede social e curta contribuir com novos caminhos. Importante gostar de estar atualizado(a), ser organizado(a), proativo(a) que curta trocar uma ideia com o planejamento, com a criação, ajude a área de conteúdo e que prefira resolver logo o que está na frente.

Tarefas:
* Estar em contato diariamente com os clientes;
* Ser fluente nos segmentos dos clientes, acompanhar os concorrentes diretos;
* Estruturar briefings;
* Controlar a produção e aprovação dos materiais internos;
* Fazer a gestão de terceiros;
* Identificar oportunidades no dia a dia

REQUISITOS

• Experiência significativa em atendimento de contas digitais
  • Leitura do google analytics
  • Leitura de um plano de mídia online
  • Domínio do pacote office
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Zarov

Péssima gestão.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante liberdade de criação e rotatividade de jobs, o que ajuda a sair da rotina. Equipe de design muito qualificada. O horário de trabalho é respeitado e o ambiente é equilibrado.

Contras: Pouca comunicação dos diretores com a equipe sobre os projetos que estão rolando, o que resulta em falta de planejamento, prazos apertados e projetos mal executados. Não há valorização ao profissional, para eles os funcionários são facilmente descartáveis.

Conselhos para presidência: Deve-se respeitar mais os processos de projeto para que eles obtenham êxito, e não se limitar a entregar o básico (e rápido). Falar menos e fazer mais. Contratar profissionais competentes de atendimento e planejamento, às vezes o barato sai caro. Acreditar mais em suas equipes, "é isso aí" e tapinha nas costas NÃO É valorizar o profissional. Procurar melhorar as relações interpessoais.

Empresa pequena.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena. Existia grande e produtiva interação entre áreas e empregados. Boa localização e fácil estacionamento. Um dos sócios sempre presente.

Contras: Falta de profissionalização de todas as áreas. Atividades de uma área englobavam atividades de outra área. Atendimento cuidava também de todo o processo de planejamento.