Vaga de Executivo(a) de Contas
Zarov em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas

DESCRIÇÃO

Estamos procurando alguém que goste de conversar e ouvir umas boas histórias, além de ter outras melhores para nos conta. Que seja curioso(a) e pragmático(a). Que internet seja mamão com açúcar e entenda dos formatos das peças, dinâmica de cada rede social e curta contribuir com novos caminhos. Importante gostar de estar atualizado(a), ser organizado(a), proativo(a) que curta trocar uma ideia com o planejamento, com a criação, ajude a área de conteúdo e que prefira resolver logo o que está na frente.

Tarefas:
* Estar em contato diariamente com os clientes;
* Ser fluente nos segmentos dos clientes, acompanhar os concorrentes diretos;
* Estruturar briefings;
* Controlar a produção e aprovação dos materiais internos;
* Fazer a gestão de terceiros;
* Identificar oportunidades no dia a dia

REQUISITOS

• Experiência significativa em atendimento de contas digitais
  • Leitura do google analytics
  • Leitura de um plano de mídia online
  • Domínio do pacote office
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Zarov

Quer apreender e obter portfólio é aqui. Desafiador

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os socios e gestores. A empresa tem uma administração humana e focada em resultado. Quem não se engaja ou atrapalha, dança. Todo mundo tem muita liberdade. Ambiente saudável e equilibrado, com o diferencial da liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: A liberdade gera responsabilidade, e exigido performance dos funcionários (por isso um povo reclama - não entrega) Os gestores trabalham muitooooooo, as vezes não tem tempo para corrigir pequenos problemas e gaps. Falta processos.

Conselhos para presidência: Obrigado pelos aprendizados e oportunidade. Tenham convicção de continuar neste caminho. Torço muito pela empresa.

Dá até dó

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem funcionários bons, mas que não sao valorizados pela alta rotatividade de equipe. Os clientes sao diferentes o que não deixa enjoar de trabalhar com a mesma coisa o tempo todo.

Contras: PESSIMA GESTÃO, alta rotatividade de funcionarios (coisa de 3 meses e já mandam embora), carpete do escritório cheio de pó. Os gestores não dão suporte algum aos funcionários, preferência por determinados funcionarios que recebem estrelinha, não valorizam os ótimos funcionários que passam por lá nem se importando com as perspectivas de vida e profissionais do ser humano.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção aos seus funcionários, acredito que gestores são pessoas COMPLETAMENTE diferentes do que eles são! Ser um gestor é ser uma pessoa muito importante na vida dos outros