Vaga de Executivo (a) de Contas Publicitárias
MZ Group em São Paulo - SP

Executivo (a) de Contas Publicitárias
  • Atuar no atendimento a clientes, na prospecção de novos clientes/projetos e auxílio no planejamento estratégico de comunicação;
  • Fazer parte da equipe comercial e ser responsável pelo atendimento ativo e receptivo: suporte, briefing, validação interna do desenvolvimento e aprovação com o cliente;
  • Trabalhar junto ao time interno para garantir que todos os aspectos do projeto sejam integrados;
  • Elaboração e administração de cronograma, prazos e resultados.

Avaliações da MZ Group

Interessante

Prós: Ambiente é muito interessante, bem dinâmico e tem bastante espaço para novas experiencias com as diversas áreas de atendimento que a empresa possui.

Contras: Infelizmente não te a possibilidade de se fazer 1h de almoço, com isso acabamos por entrar muito cedo (7h45) e parando apenas as 14h ( com um intervalo de 15 mim).

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e melhor o horário dos estagiários

Empresa bacana, mas poderia melhorar a remuneração.

Prós: A cultura da empresa é muito boa, é um local bacana de trabalhar, com pessoas legais que parecem acreditar no propósito da companhia. É dada bastante autonomia aos funcionários, o que é bom também.

Contras: Parecem procurar melhorar isso, mas a remuneração é bem baixa em comparação ao que é cobrado e esperado do funcionário. Espera-se que vista a camisa da empresa sem nos dar muito em troca. Não há planos de carreira e, por vezes, metem os pés pelas mãos e funcionários não são escutados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, não somente os sócios da empresa e cargos de chefia.