Vaga de Executivo (a) de Contas Publicitárias
MZ Group em São Paulo - SP

Executivo (a) de Contas Publicitárias
  • Atuar no atendimento a clientes, na prospecção de novos clientes/projetos e auxílio no planejamento estratégico de comunicação;
  • Fazer parte da equipe comercial e ser responsável pelo atendimento ativo e receptivo: suporte, briefing, validação interna do desenvolvimento e aprovação com o cliente;
  • Trabalhar junto ao time interno para garantir que todos os aspectos do projeto sejam integrados;
  • Elaboração e administração de cronograma, prazos e resultados.

Avaliações da MZ Group

Gosto!

Prós: possibilidade de participar de cursos, quase sempre pagos pela empresa. Liberdade para sugerir melhorias em processos e recursos para os clientes

Contras: nao tenho nada ainda a reclamar, trabalhar faz parte do negócio, entender os objetivos da empresa e identificar se são os mesmos que os seus é importante para que ambos estejam satisfeitos. um funcionário em uma empresa que não faz o que gosta é ruim para os dois. É a minha opinião.

Plano de carreira

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: Ambiente muito agradável, flexibilidade de horário e pessoas simpáticas. Ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Não investe na carreira profissional do colaborador, exige coisas de mais e não valoriza o que fazemos.

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para trabalhar.