Vaga de Executivo(a) de Contas Júnior
Ampfy em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas Júnior

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) Executivo(a) de Contas Júnior para fazer parte do nosso time de atendimento! Estão entre as atividades da função:
* Apoio na gestão de grandes contas;
* Interface direta com clientes;
* Participação em reuniões e elaboração de briefings;
* Follow up e gestão dos jobs internamente.

REQUISITOS

• Experiência prévia em posição de atendimento publicitário
  • Paixão pela publicidade e pela área de atendimento
  • Facilidade de comunicação e relações interpessoais
  • Dinamismo e proatividade
  • Ensino superior completo em comunicação social ou áreas correlatas

Avaliações da Ampfy

Uma agência muito bacana para se trabalhar.

Prós: Uma agência moderna, que acredita no futuro da comunicação, clientes bacanas e sócios presentes no dia-a-dia. O ambiente de trabalho é bacana e leve, diferente de muitas agências.

Contras: Como é uma agência que cresceu muito rápido e continua em crescimento, ainda tem alguns pontos importantes para ser organizado e estruturado.

Gente legal no lugar errado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são legais e o ambiente chega a ser descontraído quando não se trata de trabalho. Clientes de nome, bom para colocar no CV.

Contras: Só teve transporte para o metrô depois de várias pessoas serem assaltadas. Processos desorganizados, muito Basecamp e pouca ação. As áreas não interagem nos jobs e na verdade parece que estão sempre tentando jogar os problemas para os outros. O plano de saúde desconta muito do salário e não existem muitas opções para almoço na região.

Conselhos para presidência: Entender que processos são feitos por pessoas, o foco deve estar nelas e não nas ferramentas. Criar um processo em que as áreas trabalhem juntas, não todos separados só conversando de verdade na hora de fechar a apresentação.