• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Executivo(a) de Contas
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Executivo(a) de Contas

DESCRIÇÃO

O(a) Executivo(a) de Contas é responsável por conduzir de forma participativa e estimular a entrega de inovação e de resultados mensuráveis para os clientes.
Deverá atuar como um(a) Analista que entende profundamente o cliente e o mercado em que está inserido, garantindo que os trabalhos realizados sejam 100% aderentes aos objetivos de negócio, não se limitando ao escopo contratado, surpreendendo sempre.
O(a) profissional deve ter um conhecimento amplo, cobrindo as principais disciplinas da Gauge, em um nível que permita a discussão de soluções com cliente e equipe, além de inspirar o trabalho de todos e viabilizar a entrega de projetos digitais de alto nível.

Responsabilidades:
* Auxiliar a gestão ativa das metas Financeiras, de Inovação e de Qualidade, disseminando a importância de inovação para a equipe, e garantindo 100% de seu resultado;
* Comunicar, negociar e levantar informações junto ao Gerente de Contas, para criação de briefings e levantamento de escopos de alta qualidade, por trazer todas as necessidades do cliente;
* Validação de entregas estratégicas;
* Auxiliar no controle de prazos de entregas de atividades e projetos, garantindo o cumprimento de datas combinadas.

REQUISITOS

  • ter conhecimento do negócio dos clientes que atende, e direcionar, junto com a equipe, como a gauge irá contribuir para o aumento de resultados financeiros;
  • Ser usuário heavy user no dia a dia de todos os produtos do cliente, para ter experiência e saber os pontos fortes e pontos fracos;
  • Foco em resultados práticos;
  • Alta organização e gestão da ferramenta de gestão de tasks, garantindo transparência ao cliente, e garantindo o entendimento e cumprimento das tasks por toda a equipe;
  • Ter visão crítica, para garantir recursos (pessoas e insumos) adequados às necessidades do clientes e budget;
  • Ter conhecimento do negócio da gauge, de todas as disciplinas e produtos que podemos desenvolver.
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa de bons GPs

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa recentemente adquirida pelo grupo Stefanini, irá crescer muito. Muitos clientes estão aparecendo e dando visibilidade da empresa no mercado.

    Contras: Faltam gestores de projetos qualificados e mais envolvidos nos projetos. A empresa está pegando alguns clientes de modelos de negócios que não está acostumada (algumas startups), e colocando alguns gerentes de projetos na liderança, esses que apesar de anos de experiência, não possuem know how de como liderar projetos delicados e seus respectivos recursos nesse modelo de negócios. Há muitas mudanças de escopo de projeto, mas por falha de um bom planejamento, ou seja, entender o que o cliente quer no início, mas fazem um planejamento feito às pressas. Alguns profissionais não possuem a sênioridade e equilíbrio exigido para algumas funções, desequilibrando a atenção aos objetivos do projeto. Há muitos conflitos em projetos delicados, por falta de acompanhamento de GPs, além disso sempre é feito alterações em escopo sem entender as necessidades dos clientes, deixando as equipes agitadas e preocupadas, Diante de problemas em projetos, alguns colaboradores visivelmente qualificados são demitidos injustamente, e os que tem "costas quente" ou são camaradas acabam ficando.

    Conselhos para presidência: Contrate pessoas certificadas em projetos e faça uma boa análise de perfil, mesmo para os indicados, para compreender se a pessoa se adaptará a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta gestão de pessoas e planejamento de carreira

    Analista de Dados Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O Nível de conhecimento dos gestores e dos analistas é sempre muito bom e ninguém tem preguiça ou má vontade de compartilhar conhecimento. Todo dia se aprende algo novo.

    Contras: Falta muita gestão de competência, não costumam dar atenção aos conhecimentos de um funcionário e direciona-lo ao que ele tem facilidade e/ou conhece muito bem. Muitas vezes vi abrirem vagas sendo que existem funcionários que não estão contentes com o escopo de trabalho atual.

    Recomenda a empresa: Sim