• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Executivo(a) de Contas
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Executivo(a) de Contas

DESCRIÇÃO

O(a) Executivo de Contas é responsável por conduzir de forma participativa e estimular a entrega de inovação e de resultados mensuráveis para os clientes.
Deverá atuar como um(a) Analista que entende profundamente o cliente e o mercado em que está inserido, garantindo que os trabalhos realizados sejam 100% aderentes aos objetivos de negócio, não se limitando ao escopo contratado, surpreendendo sempre.
O(a) profissional deve ter um conhecimento amplo, cobrindo as principais disciplinas da Gauge, em um nível que permita a discussão de soluções com cliente e equipe, além de inspirar o trabalho de todos e viabilizar a entrega de projetos digitais de alto nível.

Responsabilidades:
* Auxiliar a gestão ativa das metas Financeiras, de Inovação e de Qualidade, disseminando a importância de inovação para a equipe, e garantindo 100% de seu resultado;
* Comunicar, negociar e levantar informações junto ao Gerente de Contas, para criação de briefings e levantamento de escopos de alta qualidade, por trazer todas as necessidades do cliente;
* Validação de entregas estratégicas;
* Auxiliar no controle de prazos de entregas de atividades e projetos, garantindo o cumprimento de datas combinadas.

REQUISITOS

  • ter conhecimento do negócio dos clientes que atende, e direcionar, junto com a equipe, como a gauge irá contribuir para o aumento de resultados financeiros
  • Ser usuário heavy user no dia a dia de todos os produtos do cliente, para ter experiência e saber os pontos fortes e pontos fracos
  • Foco em resultados práticos
  • Alta organização e gestão da ferramenta de gestão de tasks, garantindo transparência ao cliente, e garantindo o entendimento e cumprimento das tasks por toda a equipe
  • Ter visão crítica, para garantir recursos (pessoas e insumos) adequados às necessidades do clientes e budget
  • Ter conhecimento do negócio da gauge, de todas as disciplinas e produtos que podemos desenvolver
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Apenas não se importam

    Agente ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de aprender muito na prática, flexibilidade de horário (nem tão bom assim), boa localização, bolo no fim do mês e salário pago em dia.

    Contras: Os sócios simplesmente não se importam com o crescimento do profissional, gestores que não são avaliados pela qualidade do trabalho, funcionário são tratados como graxa de engrenagem, salário ridículo, benefícios quase nulos, pouca abertura para diálogo. Missão e valores só estão no mural. Empresa pequena com problemas de empresas grandes.

    Conselhos para presidência: Acordem antes que seja tarde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fujam, mas fujam de verdade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Clientes grandes de se trabalhar. Salário compatível com o mercado. Projetos relativamente bacanas, porém que perdem o encanto ao longo do desenvolvimento por conta de muita burocracia e enrolação para aprovação interna.

    Contras: Falando de SJC, pois é um mundo a parte em relação a sede em SP: diretoria totalmente ausente. RH, por estar em SP, faz o que quiser com os funcionários e é muito desorganizado. Feedbacks inexistentes, plano de carreira muito mal estruturado. Gestão altamente duvidosa, "cargos de confiança" e de gestão são dados à pessoas que se quer possuem capacidade de coordenar/gerir um time. Prometem crescimento e trabalho em equipe e o que os funcionários recebem em retorno é descaso e individualismo (cada um por si). O ego fala muito alto nessa empresa, é altamente desmotivador. Equipe de monitoramento é tratada como um call-center a parte. Benefícios muito baixos.

    Conselhos para presidência: A rotatividade de funcionários em SJC é alta porque ninguém aguenta, seja na filial ou alocado no cliente. Prestem mais atenção em quem contratam como coordenador/gestor, pois capacidade para gerir equipe está faltando (de uma maneira excessiva).

    Recomenda a empresa: Não