Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Executivo(a) de Contas
Cuponeria em São Paulo - SP

Executivo(a) de Contas

DESCRIÇÃO

Se você é apaixonado por desenvolver novos negócios e quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar. A Cuponeria é a revolução que trará os cupons de desconto para o Brasil. Somos uma empresa investida pela Aceleratech e Google e possuímos a maior plataforma de geração de cupons de desconto do Brasil, onde monitoramos o hábito de consumo de mais de 20 milhões de usuários. Temos clientes como P&G, Grupo Pão de Açúcar, Lojas Americanas, McDonald's e várias outros

Estamos à procura de um(a) novo(a) membro proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time. A pessoa que buscamos é altamente organizada, com grandes habilidades em planejamento de atividades, gerenciamento de processos e negociação.

REQUISITOS

• Experiência com vendas
  • Ensino superior completo
  • Pacote office
  • Habilidades de relacionamento e atendimento
  • Perfil empreendedor
  • Brilho nos olhos
  • Inglês avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ambiente criativo, inovador e estimulante

Avaliações da Cuponeria

Muita inovação e muito para aprender.

Prós: Os donos são muito proximos e acessiveis, colocam o lado humano sempre em primeiro lugar. Equipe muito unida e proposito inovador, trabalhando com grandes marcas o que é sensacional! Muito aprendizagem e um clima agradavél.

Contras: Possibilidade de crescimento muito pequena principalmente para estagiarios (equipe conta com muitos). Os gestores dão prioridade a contratarem pessoas de fora do que valorizarem as que estão na empresa ja,isso gera grande frustração e faz com que a rotatividade seja muito alta.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os talentos internos,maior possibilidade de efetivação e uma mente menos conservadora em alguns aspectos.

Avaliação

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que recebe muito reconhecimento por possuir uma boa ideia e lideres determinados. Ótimo lugar para trabalhar, pois lhe oferece muita autonomia e dinamicidade.

Contras: Como a empresa ainda é pequena em funcionários, acredito que ainda falte organização de alguns processos essenciais e integração, o que a trará mais espirito de equipe.