Vaga de Executivo(a) de Canais
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Executivo(a) de Canais

Atividades e responsabilidades:
Fazer o acompanhamento de todos os processos comerciais realizados pelos canais pertencentes em sua carteira de atuação, garantindo e assegurando os padrões estabelecidos e sinalizando desvios aos responsáveis.
Realizar reuniões virtuais e presenciais, quando necessário com o objetivo de repassar informações relacionadas à operação comercial da empresa (estratégias, tabelas de preços, portfólio de produtos), capacitação ou divulgação de novidades assegurando que a comunicação com os canais pertencentes em sua carteira de atuação ocorra de maneira eficiente.
Atuar consultivamente junto aos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, através de visitas e checagens periódicas, visando identificar e garantir que todos os aspectos contratuais como, horário de atendimento, estrutura física e de pessoas estejam sendo cumpridos, sinalizando desvios ao gerente da área.
Assegurar a capacitação dos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, em relação aos produtos e serviços da Mastermaq, planejando, alocando recursos e acompanhando a execução de treinamentos presenciais ou à distância.
Captar e estabelecer novas parcerias que agreguem valor ao negócio dos nossos clientes e que ajudem no fortalecimento da marca da empresa no mercado, principalmente instituições de ensino e de classe.
Pré-requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento do pacote Office ou similar e internet.
* Disponibilidade para viagens
A vaga:
* Salário: Compatível com o mercado
* Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira com 1h30min de almoço e 15 minutos para café da manhã e lanche da tarde.
Benefícios:
* Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço, lanche da tarde)
* Participação nos lucros
* Vale-cultura
* Vale-transporte
* Assistência médica (Unimed)
* Assistência odontológica

Avaliações da Mastermaq Software

Uma ótima empresa para se trabalhar com ambiente excelente para aprender

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com um ótimo clima interno, pessoas dispostas a ensinar (ambiente colaborativo), avaliação de desempenho, plano de cargos e salários estruturado, pacote de benefícios interessante como, restaurante na empresa que oferece café da manhã/tarde e almoço, plano de saúde, vale-cultura, infraestrutura sensacional com espaço de convivência, lanchonete, sinuca, videogame, oportunidades de crescimento para quem demonstra engajamento e vontade de fazer a diferença.

Contras: Pode usar jeans e tênis, mas não pode usar bermuda, chinelo e boné. As pessoas não entendem bem as políticas de promoções que poderiam ser mais claras.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas e trabalhando mais próximo das operações.

Gosto trabalhar na Mastermaq

Técnico de Suporte I

Prós: Empresa legal de trabalhar, ambiente agradável, jovem e descontraído, benefícios bons, restaurante próprio e muito bom, benefícios dados com atenção no trabalhador.

Contras: Sem flexibilidade de horario, rígida com regras, algumas carreiras ao meu ver são inalcançável, permite que parentes trabalhem juntos ou sejam indiciados.