Vaga de Executivo(a) de Canais
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Executivo(a) de Canais

Atividades e responsabilidades:
Fazer o acompanhamento de todos os processos comerciais realizados pelos canais pertencentes em sua carteira de atuação, garantindo e assegurando os padrões estabelecidos e sinalizando desvios aos responsáveis.
Realizar reuniões virtuais e presenciais, quando necessário com o objetivo de repassar informações relacionadas à operação comercial da empresa (estratégias, tabelas de preços, portfólio de produtos), capacitação ou divulgação de novidades assegurando que a comunicação com os canais pertencentes em sua carteira de atuação ocorra de maneira eficiente.
Atuar consultivamente junto aos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, através de visitas e checagens periódicas, visando identificar e garantir que todos os aspectos contratuais como, horário de atendimento, estrutura física e de pessoas estejam sendo cumpridos, sinalizando desvios ao gerente da área.
Assegurar a capacitação dos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, em relação aos produtos e serviços da Mastermaq, planejando, alocando recursos e acompanhando a execução de treinamentos presenciais ou à distância.
Captar e estabelecer novas parcerias que agreguem valor ao negócio dos nossos clientes e que ajudem no fortalecimento da marca da empresa no mercado, principalmente instituições de ensino e de classe.
Pré-requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento do pacote Office ou similar e internet.
* Disponibilidade para viagens
A vaga:
* Salário: Compatível com o mercado
* Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira com 1h30min de almoço e 15 minutos para café da manhã e lanche da tarde.
Benefícios:
* Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço, lanche da tarde)
* Participação nos lucros
* Vale-cultura
* Vale-transporte
* Assistência médica (Unimed)
* Assistência odontológica

Avaliações da Mastermaq Software

Técnico de Suporte

Prós: Boa estrutura, bons benefícios, restaurante com boa comida, bom clima organizacional, procura se destacar no mercado, boa localização, pagamento de benefícios cai sempre antes.

Contras: Inflexibilidade, falta de plano de cargos e salários, não tem plano de carreiras, salários variados para o mesmo cargo na empresa, difícil de negociar e compensar bancos de horas.

Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários, mais flexibilidade

Um bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura. Trata muito bem os funcionários de modo a deixá-los relaxados. Por causa disso o ambiente de trabalho lá acaba se tornando muito agradável

Contras: Ao meu ver não tinham muitos. Os equipamentos da empresa não são muito bons, pelo menos no setor que trabalhei. Mas no geral não tem pontos realmente negativos