Vaga de Executivo(a) de Canais
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Executivo(a) de Canais

Atividades e responsabilidades:
Fazer o acompanhamento de todos os processos comerciais realizados pelos canais pertencentes em sua carteira de atuação, garantindo e assegurando os padrões estabelecidos e sinalizando desvios aos responsáveis.
Realizar reuniões virtuais e presenciais, quando necessário com o objetivo de repassar informações relacionadas à operação comercial da empresa (estratégias, tabelas de preços, portfólio de produtos), capacitação ou divulgação de novidades assegurando que a comunicação com os canais pertencentes em sua carteira de atuação ocorra de maneira eficiente.
Atuar consultivamente junto aos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, através de visitas e checagens periódicas, visando identificar e garantir que todos os aspectos contratuais como, horário de atendimento, estrutura física e de pessoas estejam sendo cumpridos, sinalizando desvios ao gerente da área.
Assegurar a capacitação dos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, em relação aos produtos e serviços da Mastermaq, planejando, alocando recursos e acompanhando a execução de treinamentos presenciais ou à distância.
Captar e estabelecer novas parcerias que agreguem valor ao negócio dos nossos clientes e que ajudem no fortalecimento da marca da empresa no mercado, principalmente instituições de ensino e de classe.
Pré-requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento do pacote Office ou similar e internet.
* Disponibilidade para viagens
A vaga:
* Salário: Compatível com o mercado
* Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira com 1h30min de almoço e 15 minutos para café da manhã e lanche da tarde.
Benefícios:
* Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço, lanche da tarde)
* Participação nos lucros
* Vale-cultura
* Vale-transporte
* Assistência médica (Unimed)
* Assistência odontológica

Avaliações da Mastermaq Software

Pior empresa em que trabalhei.

Analista de Sistemas DevOpsEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Prédio novo e bem localizado,ambiente conjugado para bate papo.Café da manhã, almoço e café da tarde com ótimo nível de satisfação.vale cultura,plano de saúde.

Contras: A empresa é muito grande, então me limito a direcionar as críticas no setor de T.I onde trabalhei. Pois bem, o funcionário precisa de tranquilidade para trabalhar, o risco de demissão é eminentemente o TEMPO TODO. Os funcionários mais antigos deveriam dar suporte aos mais novos e não se acharem os donos do produto. Líder técnico deveria acompanhar mais de perto todo o processo de execução ,nao somente concepção e dailys. Divisão dentro de um time é inaceitável,e infelizmente em minha equipe aconteceu. Existem aqueles funcionários que são intocáveis..eles sabem e se aproveitam disso, as brigas políticas internas não deveriam ocorrer mas ocorrem. Por fim e não menos pior,Gerentes e líderes técnicos demitem profissionais por se sentirem ameaçados a dar uma resposta para a diretoria. Rotatividade alta em.alguns projetos.

Conselhos para presidência: Existe um produto em especial na fábrica que é conhecido por ter alta rotatividade de profissionais, é preciso fazer um estudo mais detalhado para identificar outros quesitos.

Atual

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Carga horária, localização, infraestrutura atual, parcerias de trabalho, apoio dos colegas, relacionamento interpessoal, relacionamento interpessoal

Contras: Não tem progressão de carreira, a gestão não está preparada para liderar, não tem planejamento de carreira, ausência de feedbacks, diálogo, ausência de feedback