Love Mondays


Vaga de Executivo(a) de Canais
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Executivo(a) de Canais

Atividades e responsabilidades:
Fazer o acompanhamento de todos os processos comerciais realizados pelos canais pertencentes em sua carteira de atuação, garantindo e assegurando os padrões estabelecidos e sinalizando desvios aos responsáveis.
Realizar reuniões virtuais e presenciais, quando necessário com o objetivo de repassar informações relacionadas à operação comercial da empresa (estratégias, tabelas de preços, portfólio de produtos), capacitação ou divulgação de novidades assegurando que a comunicação com os canais pertencentes em sua carteira de atuação ocorra de maneira eficiente.
Atuar consultivamente junto aos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, através de visitas e checagens periódicas, visando identificar e garantir que todos os aspectos contratuais como, horário de atendimento, estrutura física e de pessoas estejam sendo cumpridos, sinalizando desvios ao gerente da área.
Assegurar a capacitação dos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, em relação aos produtos e serviços da Mastermaq, planejando, alocando recursos e acompanhando a execução de treinamentos presenciais ou à distância.
Captar e estabelecer novas parcerias que agreguem valor ao negócio dos nossos clientes e que ajudem no fortalecimento da marca da empresa no mercado, principalmente instituições de ensino e de classe.
Pré-requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento do pacote Office ou similar e internet.
* Disponibilidade para viagens
A vaga:
* Salário: Compatível com o mercado
* Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira com 1h30min de almoço e 15 minutos para café da manhã e lanche da tarde.
Benefícios:
* Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço, lanche da tarde)
* Participação nos lucros
* Vale-cultura
* Vale-transporte
* Assistência médica (Unimed)
* Assistência odontológica

Leia mais

Avaliações da Mastermaq Software


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Excelente empresa mas com setores precários.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é excelente! Bons benefícios, envolvida com o funcionário, desejo de oferecer novas oportunidades. Direção clara e objetiva, os diretores realmente parecem se importar com os funcionários.

    Contras: RH e departamento pessoal são setores bem falhos e deixam muito a desejar. Embora a empresa seja grande e de rápido crescimento os setores citados parecem ter parado no tempo. Falta comprometimento, clareza, objetividade, mascaram muitas coisas. Gestores pouco qualificados para exercer a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma empresa que deixa a desejar

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Uma empresa com um bom ambiente de trabalho entre colegas de setores diferentes, que se mostram interessados em ajudar ao próximo a desenvolver um bom trabalho.

    Contras: Possui uma equipe de gestores despreparada, que não dá feedback aos funcionários nem lhes permite procurar desenvolver e conquistar novos cargos na empresa, com profissionais que levam suas amizades muito mais em conta do que a capacidade do funcionário no momento de definir cargos.

    Conselhos para presidência: Procurar desenvolver os profissionais e buscar permitir que eles tenham oportunidades dentro da empresa, não só pelo interesse deles, mas pela vontade de estar e fazer algo para a empresa melhorar, apesar de ser uma empresa com nome vi muitos funcionários que por conta de picuinhas pessoais foram ferrados por seu gestor imediato que não possui caráter, mas que tem um nome forte e bons contatos dentro da empresa, o que lhe permite fazer as coisas sem que ninguém olhe para seus erros. É o tipo de ambiente que desmotiva a trabalhar já que percebe que contatos se tornam mais importantes do que o conhecimento e vontade de fazer algo para o desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não