Vaga de Executivo(a) de Canais
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Executivo(a) de Canais

Atividades e responsabilidades:
Fazer o acompanhamento de todos os processos comerciais realizados pelos canais pertencentes em sua carteira de atuação, garantindo e assegurando os padrões estabelecidos e sinalizando desvios aos responsáveis.
Realizar reuniões virtuais e presenciais, quando necessário com o objetivo de repassar informações relacionadas à operação comercial da empresa (estratégias, tabelas de preços, portfólio de produtos), capacitação ou divulgação de novidades assegurando que a comunicação com os canais pertencentes em sua carteira de atuação ocorra de maneira eficiente.
Atuar consultivamente junto aos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, através de visitas e checagens periódicas, visando identificar e garantir que todos os aspectos contratuais como, horário de atendimento, estrutura física e de pessoas estejam sendo cumpridos, sinalizando desvios ao gerente da área.
Assegurar a capacitação dos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, em relação aos produtos e serviços da Mastermaq, planejando, alocando recursos e acompanhando a execução de treinamentos presenciais ou à distância.
Captar e estabelecer novas parcerias que agreguem valor ao negócio dos nossos clientes e que ajudem no fortalecimento da marca da empresa no mercado, principalmente instituições de ensino e de classe.
Pré-requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento do pacote Office ou similar e internet.
* Disponibilidade para viagens
A vaga:
* Salário: Compatível com o mercado
* Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira com 1h30min de almoço e 15 minutos para café da manhã e lanche da tarde.
Benefícios:
* Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço, lanche da tarde)
* Participação nos lucros
* Vale-cultura
* Vale-transporte
* Assistência médica (Unimed)
* Assistência odontológica

Avaliações da Mastermaq Software

Eu recomendaria

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui um clima super agradável e agora em um espaço reestruturado e inovador. Muito bom mesmo a localização e benefícios que são oferecidos.

Contras: Precisa ter um Recursos Humanos mais estruturado, planos de cargos e salários, melhorar a comunicação e valorizar mais os veteranos de empresa.

Assistente Administrativo

Prós: Muito boa infraestrutura é oferecido aos funcionários. Pesquisas de relacionamento com clientes interno é satisfatória, além de de uma preocupação com a visão do funcionário para a empresa.

Contras: No aspecto de valores da organização não são seguidos, como respeito a individualidade. Ocorre problemas de relacionamento entre setores, tornando o desenvolvimento das tarefas do dia-a-dia muito complicado.