Vaga de Executivo(a) de Canais
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Executivo(a) de Canais

Atividades e responsabilidades:
Fazer o acompanhamento de todos os processos comerciais realizados pelos canais pertencentes em sua carteira de atuação, garantindo e assegurando os padrões estabelecidos e sinalizando desvios aos responsáveis.
Realizar reuniões virtuais e presenciais, quando necessário com o objetivo de repassar informações relacionadas à operação comercial da empresa (estratégias, tabelas de preços, portfólio de produtos), capacitação ou divulgação de novidades assegurando que a comunicação com os canais pertencentes em sua carteira de atuação ocorra de maneira eficiente.
Atuar consultivamente junto aos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, através de visitas e checagens periódicas, visando identificar e garantir que todos os aspectos contratuais como, horário de atendimento, estrutura física e de pessoas estejam sendo cumpridos, sinalizando desvios ao gerente da área.
Assegurar a capacitação dos Canais pertencentes em sua carteira de atuação, em relação aos produtos e serviços da Mastermaq, planejando, alocando recursos e acompanhando a execução de treinamentos presenciais ou à distância.
Captar e estabelecer novas parcerias que agreguem valor ao negócio dos nossos clientes e que ajudem no fortalecimento da marca da empresa no mercado, principalmente instituições de ensino e de classe.
Pré-requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento do pacote Office ou similar e internet.
* Disponibilidade para viagens
A vaga:
* Salário: Compatível com o mercado
* Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira com 1h30min de almoço e 15 minutos para café da manhã e lanche da tarde.
Benefícios:
* Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço, lanche da tarde)
* Participação nos lucros
* Vale-cultura
* Vale-transporte
* Assistência médica (Unimed)
* Assistência odontológica

Avaliações da Mastermaq Software

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: Ambiente de trabalho, boa infraestrutura, excelente restaurante próprio, empresa inovadora no quesito de tecnologia, desafios recorrentes. Uma boa empresa pra adquirir experiências em sua carreira.

Contras: Reconhecimento financeiro. A empresa tem uma cultura de fazer sempre muito com pouco, deixando de valorizar e reter talentos perdendo bons profissionais para o mercado.

Conselhos para presidência: Ter um bom plano de cargos e salários

Empresa sofrível

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como vale cultura,e as refeições gerenciadas por empresa terceirizada ,que são bem equilibradas. Possui um sistema interno de comunicação,bem elaborado que tem tudo para dar certo

Contras: Chefia despreparada, ambiente de trabalho hostil, funcionários insatisfeitos,suposto plano de cargos e salários elaborado de forma equivocada,reduzindo o salário de novos funcionários que ocupam a mesma função de outro colaborador,com menos de 1 ano de casa Não valoriza e respeita o cliente,perdendo a liderança do mercado na área em menos de 3 anos

Conselhos para presidência: Se atentar rapidamente aos seus líderes e gestores que estão supostamente vestindo a camisa da empresa e dando a vida por ela,n tudo é o que parece,se depender da atual gestão,vão perder cada vez mais clientes e contratos,pois acham que sabem demais e não sabem exercer uma liderança contingencial