Vaga de Executive Secretary
EBANX em Curitiba - PR

Executive Secretary

Buscamos uma Secretária Executiva para suportar as atividades acessórias dos Executivos do EBANX. O relacionamento com parceiros internacionais faz parte do dia a dia, então, se comunicar bem em inglês é essencial, além de garantir suporte administrativo, e-mail, agendas e também apoiar no atendimento frequente de outros ebankers.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Gerenciamento das agendas;
• Filtrar o atendimento de parceiros internacionais e ebankers;
• Executar atividades diárias de banco e correspondências;

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Fluente;
• Graduação em Secretariado Executivo, Administração, Direito e/ou Ciências Econômicas;
• Ter atuado como Secretária em empresas multinacionais ou internacionais;
• Desejável: Conhecimento em meios de pagamentos eletrônicos (adquirentes, bandeiras, bancos..)

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho Grande;
• Que você seja dedicado(a) e Organizado(a);
• Visão de Mercado;
• Ótimo Relacionamento e Atendimento;
• Discrição e Etiqueta Corporativa;
• Solucionador de problemas.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
• Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
• Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
• Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
• Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
• Vale Transporte;
• Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
• EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
• EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
• EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
• Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

O EBANX

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.
Já alcançamos mais de 30.000.000 de consumidores finais, e temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, Wish e Udacity trabalhando com a gente.

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.