Vaga de Executive Secretary
EBANX em Curitiba - PR

Executive Secretary

Buscamos uma Secretária Executiva para suportar as atividades acessórias dos Executivos do EBANX. O relacionamento com parceiros internacionais faz parte do dia a dia, então, se comunicar bem em inglês é essencial, além de garantir suporte administrativo, e-mail, agendas e também apoiar no atendimento frequente de outros ebankers.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Gerenciamento das agendas;
• Filtrar o atendimento de parceiros internacionais e ebankers;
• Executar atividades diárias de banco e correspondências;

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Fluente;
• Graduação em Secretariado Executivo, Administração, Direito e/ou Ciências Econômicas;
• Ter atuado como Secretária em empresas multinacionais ou internacionais;
• Desejável: Conhecimento em meios de pagamentos eletrônicos (adquirentes, bandeiras, bancos..)

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho Grande;
• Que você seja dedicado(a) e Organizado(a);
• Visão de Mercado;
• Ótimo Relacionamento e Atendimento;
• Discrição e Etiqueta Corporativa;
• Solucionador de problemas.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
• Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
• Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
• Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
• Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
• Vale Transporte;
• Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
• EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
• EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
• EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
• Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

O EBANX

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.
Já alcançamos mais de 30.000.000 de consumidores finais, e temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, Wish e Udacity trabalhando com a gente.

Avaliações da EBANX

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

PUT@$% experiência

Prós: Os cinco valores do EBANX, a cultura, o #ebanxlife e o sentimento comum de fazer diferença no mundo. Muito mérito também ao gestor direto. Contribui pra caralhˆ%$# na experiência.

Contras: Não possuir plano de carreira. O crescimento e a evolução, embora incentivados, são indicadores para um caminho às escuras. Para o lado pessoal/profissional a experiência e aprendizado sempre serão válidos, mas para o lado ebanker é um investimento de risco. Não se sabe muitas vezes onde se está e onde se pode chegar. O céu é o limite para condução de projetos e cumprimento de metas, mas a carreira de um ebanker acaba sendo sem rumo.

Conselhos para presidência: Implantem um plano de carreira.

People Management da EBANX respondeu:

Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho, e com a nossa expansão continuamos do mesmo jeitinho EBANX de ser :) Estamos evoluindo para cada vez mais deixar claro que o plano de carreira é feito pelos ebankers, e as possibilidades são diversas.