Vaga de Executive Secretary
EBANX em Curitiba - PR

Executive Secretary

Buscamos uma Secretária Executiva para suportar as atividades acessórias dos Executivos do EBANX. O relacionamento com parceiros internacionais faz parte do dia a dia, então, se comunicar bem em inglês é essencial, além de garantir suporte administrativo, e-mail, agendas e também apoiar no atendimento frequente de outros ebankers.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Gerenciamento das agendas;
• Filtrar o atendimento de parceiros internacionais e ebankers;
• Executar atividades diárias de banco e correspondências;

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Fluente;
• Graduação em Secretariado Executivo, Administração, Direito e/ou Ciências Econômicas;
• Ter atuado como Secretária em empresas multinacionais ou internacionais;
• Desejável: Conhecimento em meios de pagamentos eletrônicos (adquirentes, bandeiras, bancos..)

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho Grande;
• Que você seja dedicado(a) e Organizado(a);
• Visão de Mercado;
• Ótimo Relacionamento e Atendimento;
• Discrição e Etiqueta Corporativa;
• Solucionador de problemas.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
• Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
• Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
• Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
• Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
• Vale Transporte;
• Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
• EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
• EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
• EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
• Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

O EBANX

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.
Já alcançamos mais de 30.000.000 de consumidores finais, e temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, Wish e Udacity trabalhando com a gente.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.