Vaga de Executive Assistant
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Executive Assistant - Florianópolis

O time executivo da Resultados Digitais é responsável pelo planejamento e gestão estratégica da empresa, e além do nosso CEO temos VPs e Diretores nas áreas de Parcerias, Vendas, Customer Success, Produto, Marketing, Finanças, Operações e Talent Management. Nosso time executivo possui uma agenda intensa durante a semana, e necessita de suporte constante para gerenciar suas entregas e compromissos.O(A) Assistente Executivo(a) atenderá a VP de parcerias de forma "integral/full", e os Diretores da área de forma "parcial", dando suporte necessário para a rotina profissional deste time executivo. Nesse contexto e considerando o(a) Assistente como braço direito da VP de parcerias, o profissional trabalhará na sede da RD em Florianópolis atendendo a VP de forma remota e apoiando diretamente as necessidades desta forma.

No papel de Executive Assistant, sua missão será fornecer apoio ao time de VP’s, em âmbito operacional e estratégico, a fim de lhes proporcionar produtividade e foco em suas respectivas áreas. Também vai atuar diretamente com gestores e diretores da empresa auxiliando-os em suas diversas necessidades. Bem como prestar suporte interno e suprir demandas do time administrativo, em especial de infraestrutura e segurança da organização.

Atividades do dia a dia

• Gerenciar agenda profissional do executivo (reuniões, entrevistas, viagens etc);
  • Providenciar logística de viagens a trabalho do executivo (aéreo, hospedagem, seguro, check-in online etc);
  • Planejar e executar eventos do executivo (team building/planning de área, reuniões de gestores, jantares com clientes/parceiros etc.);
  • Preparar relatórios de reembolso de viagens do executivo (ExpenseMobi);
  • Prestar atendimento a convidados;
  • Auxiliar no processo de entrevistas e onboarding de candidatos/novos diretos;
  • Auxiliar o executivo em demandas pessoais (agendamentos médicos, viagem de família com o Head em viagens a trabalho, acompanhamento de reembolsos);
  • Prestar apoio básico em agendamentos profissionais e logística de viagens a trabalho dos liderados diretos do executivo (aéreo, hospedagem e seguro).

Quem estamos buscando

• Formação em Secretariado, Administração ou áreas correlatas;
  • Mínimo de 2 anos como assistente executivo ou secretário executivo;
  • Inglês fluente (obrigatório) ;
  • Experiência em gerenciamento de agendas;
  • Experiência em organização de logística de viagens;
  • Experiência em planejamento e execução de eventos;
  • Experiência em atendimento ao cliente externo e interno;
  • Conhecimentos básicos de elaboração de relatórios e pesquisas;
  • Conhecimentos básicos de métodos de produtividade, gerenciamento de tempo e priorização de tasks.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Gympass;
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.;
  • No dress code;
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.);
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas;
  • Curso e certificações da RD;
  • Seminários semanais para aprendizado;
  • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível

Executivo de Sucesso do Cliente

Florianópolis, SC

Prós: Tem oportunidade de crescimento constante, valoriza os especialistas, os benefícios são muito bons: VR, plano de saúde, odontológico, atendimento psicológico, etc.

Contras: Como é uma startup, as mudanças ocorrem muito rapidamente e os objetivos de trabalho de cada um nem sempre ficam claros. Por isso, criam um ambiente instável para trabalhar.