Vaga de Executive Assistant
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Executive Assistant - Florianópolis

O time executivo da Resultados Digitais é responsável pelo planejamento e gestão estratégica da empresa, e além do nosso CEO temos VPs e Diretores nas áreas de Parcerias, Vendas, Customer Success, Produto, Marketing, Finanças, Operações e Talent Management. Nosso time executivo possui uma agenda intensa durante a semana, e necessita de suporte constante para gerenciar suas entregas e compromissos.O(A) Assistente Executivo(a) atenderá a VP de parcerias de forma "integral/full", e os Diretores da área de forma "parcial", dando suporte necessário para a rotina profissional deste time executivo. Nesse contexto e considerando o(a) Assistente como braço direito da VP de parcerias, o profissional trabalhará na sede da RD em Florianópolis atendendo a VP de forma remota e apoiando diretamente as necessidades desta forma.

No papel de Executive Assistant, sua missão será fornecer apoio ao time de VP’s, em âmbito operacional e estratégico, a fim de lhes proporcionar produtividade e foco em suas respectivas áreas. Também vai atuar diretamente com gestores e diretores da empresa auxiliando-os em suas diversas necessidades. Bem como prestar suporte interno e suprir demandas do time administrativo, em especial de infraestrutura e segurança da organização.

Atividades do dia a dia

• Gerenciar agenda profissional do executivo (reuniões, entrevistas, viagens etc);
  • Providenciar logística de viagens a trabalho do executivo (aéreo, hospedagem, seguro, check-in online etc);
  • Planejar e executar eventos do executivo (team building/planning de área, reuniões de gestores, jantares com clientes/parceiros etc.);
  • Preparar relatórios de reembolso de viagens do executivo (ExpenseMobi);
  • Prestar atendimento a convidados;
  • Auxiliar no processo de entrevistas e onboarding de candidatos/novos diretos;
  • Auxiliar o executivo em demandas pessoais (agendamentos médicos, viagem de família com o Head em viagens a trabalho, acompanhamento de reembolsos);
  • Prestar apoio básico em agendamentos profissionais e logística de viagens a trabalho dos liderados diretos do executivo (aéreo, hospedagem e seguro).

Quem estamos buscando

• Formação em Secretariado, Administração ou áreas correlatas;
  • Mínimo de 2 anos como assistente executivo ou secretário executivo;
  • Inglês fluente (obrigatório) ;
  • Experiência em gerenciamento de agendas;
  • Experiência em organização de logística de viagens;
  • Experiência em planejamento e execução de eventos;
  • Experiência em atendimento ao cliente externo e interno;
  • Conhecimentos básicos de elaboração de relatórios e pesquisas;
  • Conhecimentos básicos de métodos de produtividade, gerenciamento de tempo e priorização de tasks.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Gympass;
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.;
  • No dress code;
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.);
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas;
  • Curso e certificações da RD;
  • Seminários semanais para aprendizado;
  • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Aprenderá muito, mas depois já era e vc é só um nro

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Você irá aprender muito em pouco espaço de tempo com a empresa, é uma empresa que tem uma cultura muito forte e lhe da boas oportunidades internas.

Contras: Você é somente um número lá dentro, não existe nenhuma outra forma de lhe analisarem, performou mal, rua, empresa erra no planejamento, rua, errou, rua. Os coordenadores tb são muito juniors, o que não ajuda muito no desenvolvimento da pessoa.

Vale a pena ter a experiência, mas não é uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, descontraído e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Estrutura (Cadeiras, Mesas, Computadores, Acessos) de excelente qualidade. Atrativos interessantes, tais como: lanches, no dress code, Copas e refeitórios, áreas de lazer. Flexibilidade de horário. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ganha pontos pelo esforço em desenvolver uma cultura com ambiente diverso, respeitoso e ao mesmo tempo leve.

Contras: Convênio fraco. Metas incoerentes com a realidade (forçam a trabalhar além do horário, que em tese seria flexível, mas se torna maior do que o combinado). Favoritismo é uma característica forte em vários setores. Não há estabilidade, mesmo que tenho bons resultados e um comportamento exemplar. Plano de carreira é utopia, como alguns outros benefícios (muito pão e circo, poucas coisas que fazem diferença de verdade). Política de gestão de pessoas desrespeitosa, fica mais evidente no desligamento.

Conselhos para presidência: Ficou claro que alguns processos precisam ser definidos, e outros respeitados. Por exemplo: Não adianta estabelecer uma política de RH, quando uma decisão de diretoria atropela todos os valores discutidos por um longo tempo. Isso tira a credibilidade para todo o resto, mesmo que seja algo plausível. Cuidar para não confundir inovação com amadorismo: fica mais evidente quando se escolhem líderes inexperientes, quando se iniciam projetos sem planejamento, ou há uma frequência de decisões equivocadas.