Vaga de Executive assistant
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Executive assistant

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time ! Vamos torcer para que você seja o profissional que procuramos.

O candidato para a vaga de Executive Assistant na Quero Educação deve assegurar que todas as atividades relacionadas a agenda dos executivos sejam previamente organizadas e otimizadas, atendendo e filtrando demandas a fim de garantir que a diretoria tenha máxima produtividade e alta performance.

Responsabilidades

• Atuar nos controles das atividades do Executivo: coordenar agenda, compromissos, eventos, reuniões, reservas de hotéis, voos, etc, garantindo que todos os assuntos relacionados a essas atividades sejam previamente providenciadas e tenham a sua execução assegurada;
  • Assegurar que as reuniões dos executivos sejam iniciadas pontualmente e todos os recursos sejam previamente revisados;
  • Atender ligações e e-mails direcionados à diretoria, filtrando-os e tratando-os da forma adequada;
  • Realizar a recepção de visitantes;
  • Garantir o filtro dos assuntos levados à diretoria;
  • Realizar a gestão financeira e prestação de contas de viagens;
  • Realizar atividades administrativos e/ou operacionais inerentes aos processos da área.

Requisitos

• Conhecimentos gerais em logística de viagens;
  • Organização e discrição são fundamentais;
  • Disponibilidade para viagens. Altamente responsivo e acessível;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Atenção a detalhes e proatividade em todas as atividades;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento de ferramentas da área de tecnologia;
  • Inglês fluente;
  • Formação completa ou cursando Processos Gerenciais, Administração ou Secretariado Executivo;
  • Experiência prévia na função.

Avaliações da Quero Educação

Crescimento, Desafios, Valorização

Gestor de Facilities

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica, com muita gente inteligente, inspiradora. Projetos desafiadores, muita responsabilidade e crescimento. A empresa cresce muito e puxa seus talentos para crescerem, não saem contratando pessoas de fora para cargos de liderança sem dar oportunidade para quem já está na empresa.

Contras: Grande carga de trabalho e dificuldade em recrutar, se comparado a SP. Ainda precisamos desenvolver os processos e métricas, e integrar melhor a comunicação interna .

Seja quem você deseja ser

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Inovadora, pessoas felizes, possibilidade de fazer carreira, não precisa usar uniforme, comida a vontade, muitos benefícios, festas, trabalho e diversão

Contras: Salário bruto poderia aumentar e diminuir a variável, mas a empresa tem suas metologias de trabalho, acredito que seja a melhor opção e motivação para maioria