Vaga de Executive assistant
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Executive assistant

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time ! Vamos torcer para que você seja o profissional que procuramos.

O candidato para a vaga de Executive Assistant na Quero Educação deve assegurar que todas as atividades relacionadas a agenda dos executivos sejam previamente organizadas e otimizadas, atendendo e filtrando demandas a fim de garantir que a diretoria tenha máxima produtividade e alta performance.

Responsabilidades

• Atuar nos controles das atividades do Executivo: coordenar agenda, compromissos, eventos, reuniões, reservas de hotéis, voos, etc, garantindo que todos os assuntos relacionados a essas atividades sejam previamente providenciadas e tenham a sua execução assegurada;
  • Assegurar que as reuniões dos executivos sejam iniciadas pontualmente e todos os recursos sejam previamente revisados;
  • Atender ligações e e-mails direcionados à diretoria, filtrando-os e tratando-os da forma adequada;
  • Realizar a recepção de visitantes;
  • Garantir o filtro dos assuntos levados à diretoria;
  • Realizar a gestão financeira e prestação de contas de viagens;
  • Realizar atividades administrativos e/ou operacionais inerentes aos processos da área.

Requisitos

• Conhecimentos gerais em logística de viagens;
  • Organização e discrição são fundamentais;
  • Disponibilidade para viagens. Altamente responsivo e acessível;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Atenção a detalhes e proatividade em todas as atividades;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento de ferramentas da área de tecnologia;
  • Inglês fluente;
  • Formação completa ou cursando Processos Gerenciais, Administração ou Secretariado Executivo;
  • Experiência prévia na função.

Avaliações da Quero Educação

Muito bom

Estágio de Férias em Marketing B2BEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Muito aprendizado, pessoas excepcionais bem acessíveis e há sempre alguém muito bom em algo que você preciso, disposto a te ajudar. Além disso as condições de trabalho são muito boas: locais confortáveis, refeitório maravilhoso e ambiente de descanso.

Contras: Um pouco desorganizada em certos pontos, porém é ótimo para pessoas que não gostam de rotina. Fornece muita liberdade e exige que a pessoa se policie para conseguir realizar as entregas.

Conselhos para presidência: Ser mais presente nas atividade de integração de novos contratados.

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: É um ambiente diferente. Tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa cresce muito rápido então você tem que se desenvolver na mesma velocidade e isso é muito enriquecedor. Mesmo quem já tem grande experiência no mercado, quando entra aqui aprende muito.

Contras: É uma empresa onde se doa 220% todos os dias, se você não está disposto a isso não vai ser o ambiente ideal. Como falei nos pontos positivos, a empresa cresce muito rápido então alguns processos ainda não estão totalmente desenvolvidos - o que pode ser um ponto positivo se você pensar que pode fazer parte dessa criação.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas a cultura.