Vaga de Executive Account
Mondelez em São Paulo - SP

Executive Account

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Executivo de Contas

Descrição da posição

Garantir a execução da estratégia da MDLZ nos Distribuidores de sua responsabilidade

Principais responsabilidades da posição

1 - acompanhar o desenvolvimento da área / mercado sob responsabilidade do Distribuidor, identificar oportunidades de mercado, nos roteiros visitados ( Loja Perfeita, Hot Zone, Ponto Extra, Promoção, Precificação e Disponibilidade ) inlfuenciar o Distribuidor quanto a melhor maneira de aproveita-las;

2 - Realiza Coaching e treinamento com a liderança do Distribuidor, para apoiar no desenvolvimento do time indireto, de acordo com o direcional da CIA;

3- Coletar feedback dos clientes do Distribuidor sobre o nivel de serviço de atendimento realizado pelo time indireto;

4- Estar atento ao movimento de Mercado, bem como ações de concorrentes, trazendo inputs para a CIA e definindo planos de correção e combate;

5- Liderar o ciclo de reuniões no Distribuidor ( Proprietário / Gerente / Equipe - reuniões diarias /mensais e especifica para Cascateamento e acompanhamento da estratégia );

6- Implementar ações e desdobrar estratégia, plataformas e projetos das categorias, SRP e CCA no seu Distribuidor e seus Clientes, conforme concieto e orientação de Loja Perfeita;

7- Garantir adequada distribuição através dos direcionais de RTM na sua area de atuação, assegurando a melhor cobertura possível ( ex: LOja Certa, abertura de novos PDVs, manutenção de cadastro e roteirização );

8- Garantir o compartilhamento correto e diário das informações de negócio para a CIA;

9- Acompanhar os principais KPI's ( Vendas, Execução, Finanças, C&S; e CS&L; ) de sua area de atuação e criar planos de correção e crescimento;

10- Liderar todo ciclo de Sell In: desdobramento das metas, negociação, colocação e acompanhamento do pedido e acompanhamento das entregas;

11- Garantir a gestão dos recursos financeiros, desde o cumprimento das politicas até a aplicaçãode acordo com a estratégia definida pelas categorias para cada investimento;

12- Garantir a gestão de estoque e correta implementação de todos os materiais de merchandising enviados pela CIA;

Qualifications

Formação acadêmica:

Necessário superior completo

**Conhecimento:

Experiência na comercial e preferencialmente com atuação no Canal Distribuidor / interação com areas de Trade Marketing em experiências anteriores e Customer Service.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.