Vaga de Executiva / Executivo de Contas
Mercado Livre em São Paulo - SP

Executiva / Executivo de Contas - Marketplace

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Na área de Marketplace desenvolvemos e gerenciamos a plataforma de comércio eletrônico líder da América Latina. Nosso marketplace é o lugar onde compradores e vendedores encontram, convenientemente, a mais ampla variedade de produtos e serviços disponíveis a um preço muito competitivo. Buscamos constantemente a melhoria dos nossos serviços comerciais, dos nossos produtos e do marketing de forma a garantir uma experiência única para todos os usuários que acessam nosso site. Você está pronto para revolucionar o e-commerce?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Desenvolver as categorias por meio da identificação de novos clientes dentro dos segmentos de marcas, varejo, atacadistas e distribuidores das industrias.
  • Administrar o relacionamento comercial com marcas e grandes varejistas para uma constante melhora do desempenho de vendas através de produto, preço e promoção.
  • Capacitar novos vendedores para a correta utilização de todas as funcionalidades da plataforma e do ecossistema do Mercado Livre.
  • Analisar os indicadores comerciais de sua categoria e seus clientes assessorados a fim de sugerir melhorias e novas oportunidades de negócio.
  • Planejar, executar e avaliar de campanhas promocionais dentro da sua carteira, envolvendo a definição das estratégias de marketing junto com o parceiro dentro do Mercado Livre.
  • Atuar como consultor de negócios dentro da sua categoria foco, o que envolve conhecer a cadeia de fornecedores, dinâmicas comerciais, marcas estratégicas e estratégias do segmento digital.

Requisitos:

• Contar com experiência na área comercial.
  • Ter formação superior Completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Pós graduação em áreas de negócios é desejável.
  • Inglês ou espanhol avançados serão um diferencial.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Avaliações da Mercado Livre

Empresa boa, porém carrasca.

Representante de Customer ExperienceEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa realmente se preocupa com o bem estar de seus colaboradores. Ambiente e benefícios são fantásticos. Oportunidades para aprendizado são inúmeras e em vários âmbitos.

Contras: Não aceitam erros; Metas desumanas; Superiores frios; Má localização; Informações com falhas; Cobrança exarcebada; RH lento. Te trata com descaso.

Você faz a sua propria evolução

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Excelente empresa para desenvolver a sua criatividade. Desafiado todos os dias. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniada

Contras: Não tenho nada para apontar