Vaga de Event Maker
InEvent em São Paulo - SP

Event Maker

EVENT MAKER DA INEVENT: PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO DE EVENTOS CORPORATIVOS

A InEvent está a procura de profissionais que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil. Se você quer trabalhar com uma solução inovadora para esse mercado, focada na experiência do usuário, design e sucesso ao cliente, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o segmento de eventos no Brasil e no mundo!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de live events, hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level e ferramentas operacionais robustas para analistas, coordenadores e gerentes.

VAGA: EVENT MAKER

Buscamos profissionais que amam criar e planejar eventos, com motivação para se relacionarem diretamente com empresas e parceiros corporativos. Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Ser um(a) "braço direito" no planejamento e execução dos eventos para o mercado que a InEvent for realizar.
* Planejar e executar os eventos internos da empresa.
* Atuar em parceiras em eventos de terceiros.
* Estar em contato com as maiores empresas do Brasil, clientes e potenciais clientes da InEvent, buscando parcerias de negócios para os eventos.
* Utilizar uma equipe de representantes de venda motivada e qualificada, tendo poder para liderar e sugerir novos parceiros e áreas de prospecção.
* Criar uma marca ainda mais forte nesse segmento com reconhecimento entre os principais profissionais inovadores.

PERFIL IDEAL

• Experiência com empresas de tecnologia e SaaS (Software as a Service).
  • Know-how no funcionamento de empresas de lucro recorrente.
  • Ter produzido eventos corporativos.
  • Saber captar patrocínio para eventos.
  • Disposição e diligência para expandir a área de eventos da empresa.

RESULTADOS ESPERADOS

Gerar oportunidades de negócios para InEvent nos eventos, oferecendo um ambiente propício para entretimento e conteúdo de qualidade para nossos clientes e parceiros. Criar um evento que será algo único no mercado corporativo.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga para São Paulo, com possibilidade de home-office.

Carga horária : 40h semanais.

Benefícios : salário base + comissão em patrocínios + bônus por atingimento de metas + autonomia + reembolsos (Uber, telefone, viagem).

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Muita cobrança e pouca valorização

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Permite que as pessoas trabalhem remotamente. Trabalham com ferramentas como slack e trello. Fácil acesso a todos que trabalham na empresa via internet.

Contras: Infelizmente os valores que a empresa diz ter não são colocados em prática (como já foi dito em avaliações anteriores). Feedbacks são feitos de maneira ríspida e muito expositiva, deixando funcionários, de certa forma, constrangidos. Mesmo com uma cobrança muito alta por parte dos líderes, a empresa conta com uma baixa capacidade de ouvir os funcionários, os feedbacks "de baixo para cima" não são muito bem vistos tampouco aceitos de maneira tranquila. Os salários são baixos e precisam ser revistos, além de não possuírem nenhum vínculo trabalhista (apenas como PJ) e não possuir benefícios. Alguns benefícios ditos na entrevista infelizmente não são vistos na rotina de trabalho (como cursos, etc).

Conselhos para presidência: Vocês possuem potencial, mas me parece que não estão preocupados com os seus funcionários e apenas querendo crescimento financeiro sem cuidar das pessoas que trabalham aí. Repensem a estratégia de contratação porque pelo nível de cobrança, precisam de maior valorização financeira e de qualidade de vida para os seus funcionários. Trabalho remoto é ótimo, mas não pode ser o único benefício para uma empresa que pede o sangue para os funcionários e demonstra que trabalhar mais de 12 horas por dia é normal. Pensem em contratar um gestor de pessoas, infelizmente os líderes são pouco capacitados para gerir pessoas e desmotivam muito o trabalho.

Acho válido e proveitoso o trabalho na empresa.

Desenvolvedor Android

Prós: Independência de trabalho, organização pessoal visando performance. Aceitam trabalho remoto com um valor mediano para capitais e bons valores para o interior.

Contras: Ambiente de startup, com uma organização precária em relação a uma empresa mais consolidada no mercado. Falta de um melhor gerenciamento em ambiente de caos.