Vaga de Estoquista

Estoquista - Zona Norte

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Experiência com estoque, controle de entrada e saída de produtos e peças automotivas;
  6. Anotações em sistemas de entrada e saída de produtos;
  7. Conferencia e inventario;
  8. É interessante ter o curso de Operador de Empilhadeira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista - Zona Norte
  • Empresa GRUPO SENSO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Senso

Falta de Lideres.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bem localizada em São Paulo, de fácil acesso, como tudo perto, Terminais de ônibus, estações de trem, comércios, restaurantes e etc .

Contras: A gerencia da empresa é totalmente desprepara no quesito gestão de pessoas, infelizmente pude ver que dentro desta organização por ser (familiar) todo mundo quer mandar um pouco e isso acaba confundindo quem realmente devemos subordinação.

Conselhos para presidência: Deixo meu conselho para que a empresa em si presta mais atenção nos taletos que dentro dela esta, invista mais em seus colaboradores, cuide melhor deles, os ofereçam benéficos dignos.

É uma boa empresa de terceirização.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Realizava os pagamentos em dia e fornecia os uniformes adequados. Tem contrato com grandes empresas. Sempre fui bem atendido quando tinha alguma dúvida.

Contras: Deveria propor novas alocações para os funcionários que tiveram seus contratos de prestação encerrados. Deveria ter convênio médico para seus contratados.

Conselhos para presidência: Deveria ter convênio médico e propor novas alocações para os prestadores que são dispensados após cumprimento do tempo de prestação com terceiros.