Vaga de Estoquista Vivara

Estoquista Vivara - Shopping Leblon

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. As nossas Estoquistas têm como função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.
  6. para quem busca recolocação profissional ou possui pouca experiência, afim de desenvolver novas habilidades.
  7. Desejável possuir disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estoquista Vivara - Shopping Leblon
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.180,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Etna

Empresa boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, muita gente legal, oferece refeição no local, da chance de crescimento. Só tenho a agradecer a oportunidade.

Contras: A empresa tem muitos supervisores/gerentes que não tem o perfil para tal. Seria melhor se tivessem um perfil de lider, não de chefe. Não ser muito rígido, nem muito brincalhão.

Etna

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.