Vaga de Estoquista Vivara

Estoquista Vivara - São José/Sc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São José, SC
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 130 de lojas, abre contratações para novas colaboradoras com atuação como Estoquista.
  6. As nossas Estoquistas têm como função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.
  7. para quem busca recolocação profissional ou possui pouca experiência, afim de desenvolver novas habilidades.
  8. Desejável possuir disponibilidade aos finais de semana.
  9. A Vivara oferece V.T + V.R + Assist. Médica e Odontológica + Descontos em Universidades e Escolas de Idioma + Desconto em Cinemas/Parques + Descontos nas lojas Etna + Possibilidade de crescimento + Registro em CTPS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista Vivara - São José/Sc
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.363,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da Etna

Empresa de Valor para seus funcionários.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Respeito de todos os direitos dos funcionários. Como escalas pre estabelecidas de trabalho e folgas, assim com lideranças capacitadas para o sucesso da operação e metas. Produtos e preços que atendem aos clientes.

Contras: O único ponto negativo era a meu tempo para deslocamento que era em media quase duas horas, porem faz parte do fato de morar em uma metrópole como São Paulo, ou seja diríamos parte do jogo.

Conselhos para presidência: Maior utilização de feedback.

Empresa quer robôs e não funcionários.

Promotor de Vendas I

Campo Grande, MS

Prós: Muitos funcionários gente boa, salário sempre em dia, alguns gerentes tentam realmente ajudar. A empresa paga o plano de saúde integral para todos os funcionários.

Contras: Gestores muitas vezes esquecem que os funcionários que lá trabalham são humanos com seus problemas e dificuldades. Precisam realmente motivar os funcionários e não só cobrar vendas.

Conselhos para presidência: Olhe mais para aqueles que fazem o dinheiro entrar no caixa, dos auxiliares aos vendedores. São eles que fazem sua empresa dar certo, são eles que estão todos os dias, com um sorriso falso e tentando atender bem os clientes apesar da falta de motivação.