Vaga de Estoquista Vivara

Estoquista Vivara - São José/Sc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São José, SC
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 130 de lojas, abre contratações para novas colaboradoras com atuação como Estoquista.
  6. As nossas Estoquistas têm como função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.
  7. para quem busca recolocação profissional ou possui pouca experiência, afim de desenvolver novas habilidades.
  8. Desejável possuir disponibilidade aos finais de semana.
  9. A Vivara oferece V.T + V.R + Assist. Médica e Odontológica + Descontos em Universidades e Escolas de Idioma + Desconto em Cinemas/Parques + Descontos nas lojas Etna + Possibilidade de crescimento + Registro em CTPS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista Vivara - São José/Sc
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.363,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da Etna

Elogios

Promotor

Jandira, SP

Prós: Ótimo profissional atendeu todas as expectativas do serviço solicitado fui bem atendida serviço rápido e com qualidade ampla loja com muita variedades

Contras: Funcionários um pouco dispersos passam poucas i formações para uma loja muito ampla frete um pouco alto poderia melhor mais no valor do frete

Nunca se trabalha na Etna

Fiscal de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde.

Contras: Uma empresa horrível para se trabalhar salário horrível gestão mais ainda,não valoriza funciona só pensa em si mesmo,gerente escolhe sua panelinha para se trabalhar funciona não sabe tratar um e outro e ninguém faz nada a respeito um lugar horrível

Conselhos para presidência: Gestão,salário horrível não valoriza funciona