Vaga de Estoquista Vivara

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Tijucas, SC
  5. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Estoquista.
  6. As nossas Estoquistas têm como função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.
  7. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  8. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista Vivara - I Fashion Outlet Santa Catarina
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 850,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Tijucas, SC

Avaliações da Etna

Não recomendaria

Auxiliar A

Prós: Salário sem atrasos,benefícios.

Contras: Liderança totalmente despreparada,carga horária exploratória,maioria dos funcionários insatisfeitos,somos apenas marionetes,desvios de funcao rotineiros,

Conselhos para presidência: Reformular totalmente o quadro de liderança desta empresa.

Regular

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Proximidade com os níveis hierárquicos. ambiente que propicia dar ideias, mesmo que elas não vão para frente. As pessoas da equipe de base são sensacionais.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Falta de planejamento a longo prazo e falta de alguém que olhe realmente para os funcionários.poderia ter VR ao invés de refeitório.