Vaga de Estoquista Vivara

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Tijucas, SC
  5. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Estoquista.
  6. As nossas Estoquistas têm como função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.
  7. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  8. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista Vivara - I Fashion Outlet Santa Catarina
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 850,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Tijucas, SC

Avaliações da Etna

Só tem nome

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem refeitório, empresa com.plano de carreira, grande porte interno da pra transitar em outros e com facilidade de conhecer outros departamentos

Contras: Os gestores são estrelinha fofoqueiros vivem nos corredores zombandorea outros uma falta de respeito, não fazem avaliação do seu trabalho a maioria vai pelo o ego do gestor

Conselhos para presidência: Ter mais humildade com os novos funcionários, fazer busca de comportamento com relacionamentos interpessoais

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Setor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores, pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho... métrica de trabalho extremamente perfeita, garantindo sempre a perfeição.

Contras: muda de gerencia constantemente, não respeitam escala de folga trabalhando muitos dias seguidos sem descanso semanal, cargos superiores de venda não tem variáveis.