Vaga de Estoquista
Serilon Brasil em Teresina - PI

Estoquista - Teresina

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Atuar junto ao recebimento de mercadorias, armazenamento, expedição dos materiais comercializados pela empresa, separando, conferindo e despachando os mesmos. Responsável por auxiliar no inventario e ajudar no controle dos produtos do estoque para que possam atender as demandas dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista - Teresina
  • Empresa SERILON BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Serilon Brasil

Serilon é uma boa empresa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: o Time muito engajado, ambiente agradável, grandes desafios. A empresa oferece bons benefícios, historicamente costuma ter ações de engajamento dos colaboradores.

Contras: Crescimento, instabilidade no departamento, rotatividade, falta de clareza no direcionamento, pouco investimento no desenvolvimento dos colaboradores em todos os níveis.

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios era uma empresa boa a ter eu entrar a fundo, há muita competição internalmente, não sei se era no meu setor, mas sinto que é na empresa de uma forma geral.

Contras: Gestão... chefia muito distante dos colaboradores, não há feedback! Nem para o bem quanto para o mal. Havia muita competição em quem era o melhor funcionário. Não tinha feedback da gerência ou chefia do departamento.

Conselhos para presidência: Sejam mais próximos do Colaborador, tem muita gente boa e talentosa que estão perdendo.