Vaga de Estoquista
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Estoquista - Temporário Betim/Contagem

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Carga e descarga de mercadorias, organização e seleção das mercadorias com identificação do lote , fornecedor e data entrada, abastecer os setores com mercadorias para a produção diária, acompanhar a produção diária e do dia seguinte de modo a não faltar mercadoria para produção , realizar a posição diária do estoque.
  5. Controle do estoque, inventários diários. Lançamentos em planilha Excel. Baixa no sistema. Relatórios.
  6. Necessário conhecimento em informática básico
  7. Excel básico
  8. Ensino Médio Completo
  9. Horário de trabalho: Seg a sábado de 06:00 às 16:20, mas é necessário disponibilidade de horário, pois pode haver alteração.
  10. Localidade: BH, Contagem ou Betim.
  11. Salário: 1870,49 + 383,55 (variável)
  12. Benefícios: Restaurante no local, VT, pagamento de hora extra 100%.
  13. Necessário experiência na função de 1 ano no mínimo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista - Temporário Betim/Contagem
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.