Vaga de Estoquista

Estoquista - Shopping Jk Iguatemi

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 160 lojas, abre contratações para novas colaboradoras com atuação como Estoquista.
  6. As nossas Estoquistas têm como função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.
  7. para quem busca recolocação profissional ou possui pouca experiência, afim de desenvolver novas habilidades.
  8. Desejável possuir disponibilidade aos finais de semana.
  9. A Vivara oferece V.T + V.R + Assist. Médica e Odontológica + Descontos em Universidades e Escolas de Idioma + Desconto em Cinemas/Parques + Descontos nas lojas Etna + Possibilidade de crescimento + Registro em CTPS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista - Shopping Jk Iguatemi
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.345,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

Só tem nome

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem refeitório, empresa com.plano de carreira, grande porte interno da pra transitar em outros e com facilidade de conhecer outros departamentos

Contras: Os gestores são estrelinha fofoqueiros vivem nos corredores zombandorea outros uma falta de respeito, não fazem avaliação do seu trabalho a maioria vai pelo o ego do gestor

Conselhos para presidência: Ter mais humildade com os novos funcionários, fazer busca de comportamento com relacionamentos interpessoais

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Setor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores, pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho... métrica de trabalho extremamente perfeita, garantindo sempre a perfeição.

Contras: muda de gerencia constantemente, não respeitam escala de folga trabalhando muitos dias seguidos sem descanso semanal, cargos superiores de venda não tem variáveis.