Vaga de Estoquista

4. Requisitos necessários:
  5. Graduação completa;
  6. Conhecimento em Excel, nível Intermediário/Avançado
  7. Conhecimento básico com SAP
  8. ENTRADA: Criar e melhorar de planilhas de controle. Receber equipamentos de fornecedores (reposição de estoque, homologação). Conferir manualmente, sistemicamente, arquivar NF, gerar relatório fotográfico, etiquetar diversos, embalar, movimentar e armazenar. Atualizar controles. Tratar devoluções, identificando itens faltantes, condições em que foram devolvidos, rastreando desativação na loja sistemicamente, identificando responsabilidade de eventuais itens faltantes ou danificados e emitindo relatórios. Manter atualizados: sistema de controle de ativos/estoque e planilhas de controles.
  9. ARMAZENAGEM: Registrar movimentações nos sistema de controle de armazenagens Blocado, pallet ou Estantes. Manter atualizados os checklist do estoque. Controlar estoque mínimo de equipamentos e materiais de consumo. Solicitar reposição de estoque.
  10. SEPARAÇÃO E EXPEDIÇÃO: Separação de equipamentos para pessoal técnico realizar configuração. Solicitações de emissão de NF e declarações no SAP. Embalagem, identificação de volumes para transporte e formação da carga. Atualização de controles sistêmicos. Estruturação do documentação fiscal para expedir os equipamentos. Acompanhamento de entregas (transportadoras , Correios e aéreo).
  11. INVENTÁRIO E CONTROLE DE MOVIMENTAÇÕES: Responsável pela acuracidade do estoque. Manter controles estatísticos atualizados: movimentações internas do estoque, entradas e saídas. Atualizar documentação do inventário mensal realizado e apresentar mensalmente o resultado do inventário e estatísticas de movimentação.
  12. CLT + benefícios.

* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.