Vaga de Estoquista

Estoquista - Rio De Janeiro

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Conferir os dados das notas fiscais e produtos entregues pelos fornecedores junto com o pedido emitido pelo departamento comercial;
  5. Separar e etiquetar os produtos que irão para a área de vendas;
  6. Armazenar os produtos de forma organizada a preservar as suas condições de uso, facilitando o manuseio;
  7. Manter o controle de todas as notas recebidas (entrada e saída), visando facilitar a reposição dos produtos;
  8. Informar o gerente sobre todas as divergências ocorridas, preenchendo corretamente o relatório de divergência;
  9. Separar os produtos de devolução, reservas e defeitos identificando o local;
  10. Manter o estoque organizado e limpo
  11. Reposição de mercadorias do estoque para a loja (inclusive estoques externos).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão , 5.
  • Título da vaga Estoquista - Rio De Janeiro
  • Empresa RI HAPPY

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Ri Happy Brinquedos

Perdem bons vendedores por má gestao

Vendedora Líder

Londrina, PR

Prós: Desconto de 10% na loja para funcionario. Vale dia 15, pagto em dia. Uniforme. Variedade nos produtos.80 reais por filho

Contras: Gerente inexperiente e nada profissional. Faz Ameacas, fofocas intrigas entre a equipe. Nao valoriza o profissional em si, nao aceita questionamento.

Conselhos para presidência: Oucam mais os vendedores, que levam o lucro ate vcs.

ilusão de empresa

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Pagamento pontual, acho que só

Contras: Baixo salário e gerentes sem capacidades