Vaga de Estoquista

Estoquista - Ribeirão Preto

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Principais atividades:
  5. Assegurar controle de estoque por meio de conferência, organização e contagem de mercadorias.
  6. Apoiar o processo de vendas, por meio de reposição de produtos no salão de vendas da loja ou Centro de Serviços.
  7. Detalhamento:
  8. Receber e conferir produtos, sacolas, embalagens, de acordo com a descrição da nota fiscal.
  9. Controlar as datas de validade – loja/CS e retaguarda.
  10. Preencher o formulário de liberação de produtos no caso de troca entre lojas/CSs e realizar a conferência na chegada do produto.
  11. Separação de produtos para reciclagem (logística reversa).
  12. Alterar o código dos produtos quando estes estiverem em promoção.
  13. Realizar contagem de embalagem e reportar à Gerência.
  14. Organizar o estoque conforme método PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai).
  15. Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estoquista - Ribeirão Preto
  • Empresa Randstad - Filial Campinas SP

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários