Vaga de Estoquista

Estoquista - Ribeirão Pires

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Pires, SP
  4. Efetuar os pedidos de produtos sob sua responsabilidade, receber, inspecionar, identificar e realizar os controles dos gêneros
  5. planejados, necessários para execução de todos os serviços prestados dentro das especificações da empresa, conferir as notas
  6. fiscais de entradas de acordo com os pedidos, armazenar e acondicionar os materiais dentro dos padrões de qualidade, monitorar
  7. os equipamentos da cadeia fria, preencher as requisições diárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Estoquista - Ribeirão Pires
  • Empresa DE NADAI

* Salário R$ 1.559,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Pires, SP

Avaliações da De Nadai Soluções em Alimentação

Uma´ótima empresa

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte no ramo alimentícios, plano de carreira e estrutura bem administrada. a empresa vem crescendo a cada dia, fazendo assim ser uma das melhores do mercado

Contras: Empresa com gestores fracos, picuinhas, fofocas atrapalham o desenvolvimento da empresa, tem foco e missão, mas as vezes as pessoas dificultam um pouco a relação

Depende muito da unidade que você trabalha

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uniforme, festas dependendo a unidade ou você trabalha igual um escravo ou você fica o dia sem fazer nada depende da unidade, especificamente

Contras: a pior unidade que fiquei você exercer funções que não são sua existe claramente o desvio de função nessa unidade, você exerce o serviço do ajudante de limpeza do de cozinha do porteiro de tudo não tem horário se prescisar que você venha 21:00 da noite e pegue a manhã também você tem que vir se não cuidadosamente vão te tratar mal até você não suportar mais e pedir demissão.

Conselhos para presidência: Gerencia particularmente fui humilhada demais por uma gerente nesta unidade ela zombava por eu ser magra quando dava a hora do meu almoço ela fazia questão de me servir o que eu ia almoçar zombando de mim dizendo que " só por ser você faço questão de te servir e dizia você come demais então só por isso vou te servir o menor pedaço de mistura ela era chefe da nutricionista vinha uma vez na semana e especificamente adorava mecher comigo. Por medo de dizer algo e ser demitida permanecia em silencio, fui ajuntando o dinheiro que pude e me formei e graças a Deus sai dessa empresa. Não defamando todas as unidades foi a experiência que tive nessa unidade e acredito que outras pessoas da mesma unidade também pois não para ninguém nessa unidade todo mundo se demite todo mês tem gente nova.