Vaga de Estoquista/Repositor

Estoquista/Repositor - Organizado E Focado

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Oi. Somos uma rede de mercadinhos de bairro. Nossa proposta é resgatar o espiritode vizinhança. Aqui tu tem bastante liberdade para trabalhar, mas com isso vem a necessidade de saber lidar com essa responsabilidade e ter seriedade.
  5. Buscamos uma pessoa para trabalhar no nosso estoque. Tu vais receber mercadorias, organizar o depósito, controlar o estoque, levar os produtos para a loja e repor eles lá.
  6. Por causa disso, precisamos de alguém que seja organizado, focado, que goste e que tenha energia e estrutura física para trabalhar carregando peso e fazendo força levantando caixas e engradados.
  7. Horário: 8h - 16h20, Seg à Sáb
  8. enviar cv para rharrobamercadobrascopontocompontobr

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Básico - Requerido)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista/Repositor - Organizado E Focado
  • Empresa MERCADO BRASCO

* Salário R$ 1.244,00 a R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Mercado Brasco

Um ambiente ideal

Analista Administrativo Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um propósito e oferece um ambiente ideal pra que cada um desempenhe o seu papel e esteja satisfeito com o trabalho desenvolvido. A transparência é um dos pilares da gestão e a excelência no atendimento é algo buscado de forma constante. A cultura é mencionada em todas as ações tomadas lá dentro.

Contras: Pelo porte da empresa, ainda existem alguns problemas relacionados à comunicação e à falta de organização. Nem todos os processos ocorrem da maneira ideal e isso afeta o desempenho da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Manter a cultura é um desafio. Pra isso, é essencial que todos sejam considerados da mesma forma e que a importância de cada um na equipe seja reconhecida de forma constante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente muito dinâmico e flexível. Pessoas engajadas com a marca. Lideranças ativas e humildes. Proposta de empresa moderna.

Contras: Empresa ainda pequena, o que não permite muitas possibilidades de crescimento a curto prazo. No entanto, é um ótimo lugar para um crescimento a longo prazo.