Vaga de Estoquista
Randstad em Aparecida de Goiânia - GO

Estoquista

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. RANDSTAD SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS SELECIONA PARA EMPRESA NO SEGMENTO DE COSMÉTICOS ESTOQUISTA TEMPORÁRIO QUE RESIDA EM APARECIDA DE GOIÂNIA PRÓXIMO AO GARAVELO.
  5. Requisito:
  6. Ensino médio completo;
  7. Desejável experiência em estoque;
  8. Desejável disposição física.
  9. Atividades:
  10. Responsável pelo controle de estoque, visando manutenção, distribuição, reposição, controle de validades e organização dos produtos da loja ou Centro de Serviços.
  11. Receber e conferir produtos, sacolas, embalagens, de acordo com a descrição da nota fiscal.
  12. Oferecemos:
  13. Vale Refeição de 24,00R / Vale Transporte
  14. Horário de expediente: Segunda à Sexta: Das 08h30 às 17h30 e Sábados: Das 08h00 às 12h00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários