Vaga de Estoquista
Randstad em Ponta Grossa - PR

Estoquista - Ponta Grossa - Temporário

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
  4. Carga e descarga de mercadorias, organização e seleção das mercadorias com identificação do lote , fornecedor e data entrada, abastecer os setores com mercadorias para a produção diária, acompanhar a produção diária e do dia seguinte de modo a não faltar mercadoria para produção , realizar a posição diária do estoque, realizar a organização da câmara fria com os produtos acabados, acompanhar a expedição das mercadorias aos clientes, ter noções e habilidade para limpeza e organização do local de trabalho

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estoquista - Ponta Grossa - Temporário
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Ponta Grossa, PR

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários