Vaga de Estoquista

Estoquista - Poços De Caldas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Poços de Caldas, MG
  4. Receber mercadorias vindas da fábrica e outras regiões, conferindo notas
  5. fiscais entregues pela transportadora, com intuito de confrontar o estoque físico com o sistema.
  6. Despachar mercadorias, emitindo nota fiscal através de guia de separação liberada pelo setor de Vendas, visando
  7. atender ao pedido dos clientes.
  8. Efetuar inventário periódico e mensal dos produtos, realizando contagem física através de relatório gerado pelo
  9. sistema operacional, com intuito de administrar o estoque físico.
  10. Realizar tingimento de produtos, utilizando sistema tintométrico (RTS) e fórmulas recebidas via sistema
  11. operacional eletrônico, com objetivo de oferecer variedade de cores aos clientes.
  12. Reciclar e devolver sobras de produtos e embalagens vazias para fábrica, separando materiais, emitindo nota
  13. fiscal e enviando via transportadora, a fim de auxiliar no processo ambiental e cumprir os procedimentos internos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Estoquista - Poços De Caldas
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário R$ 1.780,00 (Bruto mensal)
* Localidade Poços de Caldas, MG

Avaliações da Randstad

Poderia ser melhor

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: atendimento enquanto é funcionário, explicam suas dúvidas quando vão visitar os clientes externos

Contras: Mal atendido na sua saída, tratado como peça de reposição.... desapontamento e erros no cálculo de rescisão e baixa na ctps.... erros acontecem, porém temos que ter humildade em reconhecer-los

Empresa de recrutamento

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Pagam o salário direito. Respondem aos e-mails e questionamentos via telefone. Pagam o salário direito. Respondem aos e-mails e questionamentos via telefone.

Contras: Baixa remuneração, sem perspectiva da crescimento.