Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estoquista
Grupo Boticário em Brasília - DF

Estoquista - PCD

Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos o encantamento, do atendimento a um presente inesquecível. Por meio da demonstração e experimentação dos produtos,
compartilhamos o que nos inspira a fazer a beleza virar realidade junto ao nosso cliente.
Responsabilidades: **

• Armazenagem de produto;
  • Conferência; Recebimento e Reposição de produtos;
  • Contagem e Reabastecimento.

Qualificações obrigatórias e desejáveis

• Ensino Médio Completo
  • Experiência com estoque ou operações de logística
  • Disponibilidade de Horário

Avaliações da Grupo Boticário

Analista de Branding Pleno

Prós: Empresa humana, flexível e com valores fortes . Grande oportunidade de aprendizado e facilidade em transitar entre as diferentes unidades, aumentando as oportunidades de carreira. Escritório bem localizado, na Vila Olímpia e salários mais altos que os equivalentes no mercado. Empresa empreendedora que investe o que for necessário para chegar na sua ambição.

Contras: Ritmo de varejo atrapalha qualidade de vida, cargos muito pesados e maiores que no mercado, mas com nome menores. Alta liderança precisa ser renovada. Agenda de treinamentos internos é fraca.

Conselhos para presidência: A hierarquização dos cargos não beneficia o funcionário. Os cargos são muito pesados mas o nome do cargo não condiz com o mercado. A alta liderança deveria ser renovada

A melhor empresa do segmento

Consultor Comercial

Prós: Empresa meritocracia, com possibilidade de se desenvolver em várias áreas, promove a inovação e autogestão da carreira. Uma das melhores empresas para se trabalhar no segmento com cuidado pelo profissional e salários acima da média de mercado.

Contras: As disparidades salariais entre os mesmo cargos em alguns casos. Muitos direcionais que na ponta não são tão relevantes para o consumidor e colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas de maneira especial, mantendo o senso de propósito de cada um vivo dentro da organização.