Vaga de Estoquista (Pátio Savassi)
Luiza Barcelos Calçados em Belo Horizonte - MG

Estoquista (Pátio Savassi)

Salário + vale alimentação + vale-transporte
Requisito: Experiência com Organização e controle de estoque, organização de loja; Ter trabalhado com roupas ou calçados

Avaliações da Luiza Barcelos Calçados

Era uma empresa otima para trabalhar, mas falta principalmente experiência nos topos da hierarquia.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localidade, a forma de tratamento entre os colaboradores. Desempenho de alguns colegas para resolução de problemas estão nos pontos positivos da empresa.

Contras: Forma como era a hierarquia dentro da empresa dificulta trabalho, cria inimizades, cria muitos chefes e poucos pessoas com habilidades para desenvolver um otimo trabalho e deixa convivência extremamente difícil dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que a postura como chefe no topo da hierarquia precisa mudar muito, não sei como foi nos últimos anos. Mas tenho certeza que isso foi gerou perca de grandes profissionais na minha época.

Péssimo lugar para se trabalhar!

Assistente Comercial

Prós: A empresa celebra algumas datas festivas como festas de fim de ano, festa junina e aniversários. Ela provém bolsa alimentação para funcionários pontuais e plano de saúde

Contras: A empresa não valoriza em hipótese alguma o seu funcionário. Só o reconhece pelos seus erros e a diretoria (familiar) é muito arrogante. Eles menosprezam os seus funcionários e lhes atribuem funções que vão além de seu cargo, fazendo com que isso pareça muito normal e próprio de qualquer empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento e saber valorizar seus funcionários