Vaga de Estoquista para Zona Sul (Extra Natal)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Estoquista para Zona Sul (Extra Natal)

Empresa de grande porte no segmento de varejo
Estoquista (Extra Natal
* Temporário de até 1 mês)
Atuar como Estoquista, apoiando toda operação da loja, durante o período de Natal.
Vagas para Zona Sul do Rio de Janeiro: Catete, Largo do Machado, Flamengo, Botafogo, Copacabana, Ipanema e Leblon
Essencial possuir agilidade, disponibilidade de horário e comprometimento.
Horário de trabalho: 14h às 22h ou 16h às 00h (período de natal)
Contrato por até um meses. Contratação no final de Novembro

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.