Vaga de Estoquista
Magazine Luiza em Quixadá - CE

Estoquista

Atividades:
* Receber e conferir produtos, zelando pelo controle e processos do estoque da loja;
* Atender clientes quanto aos procedimentos de troca e assistência técnica de produtos;
* Executar estratégias para aumentar o giro do estoque;
* Gerir outras equipes direta ou indiretamente;
* Contribuir com atingimento de metas da loja, realizando a venda de serviços financeiros, telemarketing, operação de caixa entre outras atividades.
Requisitos necessários:
* Ensino Médio Completo (2º Grau);
* Pacote Office intermediário.
* Ter mais que 18 anos.
* Plano de Carreira;
* Treinamentos internos.
Local: QUIXADÁ CE

Avaliações da Magazine Luiza

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

Sou satisfeita com a empresa

Prós: Fornece plano de carreira, da oportunidades de crescimento, valoriza o funcionário, prática a política do ganha ganha, fornece benefícios, empresa humana que nos apoia

Contras: Nem todas as filiais seguem a cultura da empresa, dessa forma muita das vezes não vivenciamos o jeito Luiza de ser que é muito bom, pois os valores da empresa são admiráveis