Vaga de Estoquista
Etna em Betim - MG

Estoquista - Loja Vivara - Metropolitan Garden Shopping - Betim, Mg

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Estoquista.
  5. Em nosso time, nossas estoquistas atuam na organização de estoque, controle de malotes, emissão de notas fiscais e auxílio na rotina administrativa da loja.
  6. Para essa é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estoquista - Loja Vivara - Metropolitan Garden Shopping - Betim, Mg
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário A combinar
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Etna

Etna

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.

Razoável

Auxiliar de Loja

Salvador, BA

Prós: Não atrasa o salário, fardamento no prazo correto, ticket com o valor acessível, vale transporte vai na data correta.

Contras: Muitas sobrecargas de atividades, alguns desvios de funções, crescimento de cargo impossivel