Vaga de Estoquista
Randstad em Santo André - SP

Estoquista - Loja De Cosméticos - Santo André

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Assegurar controle de estoque por meio de conferência, organização e contagem de mercadorias.
  5. Apoiar o processo de vendas, por meio de reposição de produtos no salão de vendas da loja ou Centro de Serviços.
  6. Receber e conferir produtos, sacolas, embalagens, de acordo com a descrição da nota fiscal.
  7. Controlar as datas de validade – loja/CS e retaguarda.
  8. Preencher o formulário de liberação de produtos no caso de troca entre lojas/CSs e realizar a conferência na chegada do produto.
  9. Separação de produtos para reciclagem (logística reversa).
  10. Alterar o código dos produtos quando estes estiverem em promoção.
  11. Realizar contagem de embalagem e reportar à Gerência.
  12. Organizar o estoque conforme método PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista - Loja De Cosméticos - Santo André
  • Empresa Randstad - Filial Telerecursos

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior