Vaga de Estoquista
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em São Caetano do Sul - SP

Estoquista

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Organização e seleção das mercadorias com identificação do lote , fornecedor e data entrada, abastecer os setores com mercadorias para a produção diária, acompanhar a produção diária e do dia seguinte de modo a não faltar mercadoria para exposição e/ou venda, acompanhar a expedição das mercadorias aos clientes, ter noções e habilidade para limpeza e organização do local de trabalho, controle de pedidos via site.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista
  • Empresa Centauro

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Falta corrigir detalhes, que são importantes para manter pessoal

Gerente Comercial

Prós: Meritocracia. A medida que você produz e traz resultados, novos desafios são lançados, e com isso promoções acontecem, isso é bastante motivador.

Contras: O pacote de benefícios não é atrativo. Os processos de operações de loja, são bem desenhados, porém nem todas as lojas têm a estrutura física compatíveis para que os processos aconteçam com perfeição, assim, caso você esteja á frente desta operação, terá muita dificuldade para rodar os processos com perfeição.

Conselhos para presidência: Olhar para cada realidade de loja.

Não recomendo

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas oportunidades de crescimento dependendo da área e gestor, empresa passou por momentos de grande crescimento, permitindo algumas pessoas surfarem na onda

Contras: Nivela por baixo, muitas pessoas despreparadas e acomodadas, gestores ruins, CEO fraco. Pregam garra e sentimento de dono mas a maioria dos gestores que fazem o discurso não possuem um pingo disso.