Vaga de Estoquista

Estoquista

Responsabilidades

• Armazenagem de produto;
  • Conferência;
  • Recebimento e reposição de produtos;
  • Contagem e Reabastecimento.

Qualificações obrigatórias e desejáveis

• Ensino Médio Completo;
  • Experiência com estoque ou operações de logística.
  • Disponibilidade de Horário.

Avaliações da Grupo Boticário

Uma empresa cheia de problemas maquiados

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O que diria que foi bom trabalhar nesta empresa foi a companhia diária da equipe, foi possível aprender também o que não se deve fazer em uma empresa para a infelicidade de funcionários, foi alguns anos de experiência de tudo que não é legal para a história de uma empresa, que achava que era o modelo de empresa perfeita,, realmente uma empresa maquiada.

Contras: Diria que todos, as vezes que tiramos dinheiro do próprio bolso para comprar material de apoio para os pontos de vendas, as vezes que era preciso pegar papel do banheiro do shopping para dar para as clientes usarem porque o mínimo era o máximo para eles, gestão péssima do tipo um por todos e todos que se ferrem.

Conselhos para presidência: Bom o que eu deixaria de conselho é para o atual presidente da empresa, vocês não fazem ideia de quantas coisa errada compraram da marca, uma empresa com a história tão bonita como a do grupo Boticário, vai levar uma visão péssima de quem vestiu a camisa pela empresa Vult e acabou manchando a mesma.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade nos horários, nao precisa estar presente no escritorio, cada um faz seu horario para bater a meta. Equipe bacana e de bem c a vida

Contras: Chefe arrogante que nao sabe o dia a dia estressante do funcionario. O cilco termina sempre num domingo, entao no minimo 1 vez por mês temos que trabalhar até meia noite no fim de semana