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Vaga de Estoquista
Fast Shop em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Estoquista - Goiânia Shopping

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Responsável pelas atividades de armazenar e arrumar o estoque de produtos na loja. Realizar conferência, teste e entrega de produtos aos clientes. Fazer controle dos canhotos, conferência do estoque físico versus GAN, fazer organização da mercadoria sem giro, verificar funcionamento dos produtos se solicitado, conferir produtos, empacotar presentes, levar o produto até o carro do cliente, visando o cumprimento dos objetivos e necessidades da Loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estoquista - Goiânia Shopping
  • Empresa FAST SHOP
  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Goiânia, GO
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Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    A empresa tem grandes pessoas comprometidas e deveria valorizá-las

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, contato direto com gerentes, diretores e presidência. Facilidade em expor seu trabalho e comprometimento das pessoas.

    Contras: Muito retrabalho desnecessário e foco em trabalhos que não mudam o ponteiro da companhia. Se o foco fosse diferente, a empresa ctz estaria em outro patamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Funcionário


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente agradável, fácil acesso a refeitório, pagamento em dia, flexibilidade de horário. Um ótimo acolhimento das madrinhas de treinamento.

    Contras: Falta de empatia por parte dos supervisores/gerente, muita pressão em cima de tratar o cliente bem sendo que nem sempre este tem razão, sistema de avaliação dos atendentes um tanto mal feito, falta de feedback. Devem pensar mais no bem estar de seus funcionários pois ambientes de descanso são muito pequenos para tantas pessoas.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar de seus funcionários e não somente no bem estar dos clientes.