Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Casa Santa Luzia Importadora em São Paulo - SP

Estoquista

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Carga e descarga de mercadorias, organização e seleção das mercadorias com identificação do lote , fornecedor e data entrada, abastecer os setores com mercadorias para a produção diária, acompanhar a produção diária e do dia seguinte de modo a não faltar mercadoria para produção , realizar a posição diária do estoque, realizar a organização da câmara fria com os produtos acabados, acompanhar a expedição das mercadorias aos clientes, ter noções e habilidade para limpeza e organização do local de trabalho

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Estoquista
  • Empresa CASA SANTA LUZIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Casa Santa Luzia Importadora

Sou muita grato à santa Luzia obrigado

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito bom trabalhar dão muitas oportunidades Pará os funcionário apredizis deixa muito a vontades para usá seu Q.i,alimentação perfeitas e bem saudável quatro vezes ao dia caga horária corretos não só tenho acredece a santa luzia por mim da Oportunidades

Contras: Pontos negativos não vi isso sim muitas humildade di ter paciência para em sina ajudar o próximo para crescer juntos com a empresa arrebenta juntos para uma expansão muito boa de vida o muito familiar

Conselhos para presidência: Humildade sempre com os cliente qui é prioridade ,comunicativo, competente, pontual, sociável, colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual visor integral, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional

Empresa a melhorar

Prós: Bom ambiente de trabalho , colaboradores sem problemas para ensinar as tarefas , pagamento em dia o convênio não é descontado e quiser fazer up grade vc também consegue .

Contras: Salário baixo em relação ao mercado, não existe plano de carreira ,horário de trabalho muito extenso , o pessoal mais velho de casa não gosta muito de atualizações nos processos.

Conselhos para presidência: Atualizar-se