Vaga de Estoquista

Estoquista - Alvorada

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Alvorada, RS
  4. Recebimento, armazenagem, separação e expedição dos produtos em estoque. Realizar conferencia da carga que entra e sai do estoque, conferir produtos, quantidade e estado de conservação dos produtos. Entregar produtos vendidos para clientes. Manter a organização e limpeza do estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estoquista - Alvorada
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Alvorada, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Se busca ficar em uma só função, eu indico, se quiser crescer, procure outro lugar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo e benefícios, horário de almoço, atendimento ao público, o respeito que os clientes te passam, vender sonhos ao invés de apenas produtos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários, metas sem remuneração devida, descontamento errado de passagens e vale refeição, não reconhecimento de talentos internos, preferindo dar oportunidade de crescimento para os de fora

Conselhos para presidência: Mais ouvidos para os funcionários e fazer um ppr mais justo, onde quem mais contribui, menos recebe

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças