Vaga de Estoquista

Estoquista - Alvorada

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Alvorada, RS
  4. Recebimento, armazenagem, separação e expedição dos produtos em estoque. Realizar conferencia da carga que entra e sai do estoque, conferir produtos, quantidade e estado de conservação dos produtos. Entregar produtos vendidos para clientes. Manter a organização e limpeza do estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estoquista - Alvorada
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Alvorada, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Avaliação

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Como aprendiz, o ambiente que a empresa proporcionou atendeu minhas espectativas, sempre levando o jovem a sério e ensinado com respeito e dedicação, uma ótima empresa para quem busca iniciar a carreira.

Contras: Necessita de uma visão maior sobre o colaborador que já está a um longo tempo exercendo sua função, mostrando valorização e respeito sobre o mesmo.

é uma boa empresa para trabalhar, há chances de crescimento e o ambiente é agradável.w

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Cachoeirinha, RS

Prós: empresa com ambiente familiar e com chance de crescimento profissional. valoriza o funcionário, tem projetos de desenvolvimento humano que visam o progresso profissional e pessoal

Contras: é uma empresa um pouco "engessada", apesar de ter 300 lojas e ter um projeto de expansão em crescimento ainda não possui um site para vender online.