Vaga de Estoquista

Estoquista - Alvorada

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Alvorada, RS
  4. Recebimento, armazenagem, separação e expedição dos produtos em estoque. Realizar conferencia da carga que entra e sai do estoque, conferir produtos, quantidade e estado de conservação dos produtos. Entregar produtos vendidos para clientes. Manter a organização e limpeza do estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estoquista - Alvorada
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Alvorada, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Angustiante

Consultor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Indaial, SC

Prós: Gerentes muito bem alinhados com o propósito da empresa, porém sede trabalha contra os colaboradores da ponta de atendimento.

Contras: Seus números não são reconhecidos.

Boa oportunidade temporária, não para toda vida

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Os colegas, crescimento acelerado nos 2 anos, refeitório próximo, PLR sobre 2 salários, aprendizado contínuo, proximidades com a diretoria e presidência

Contras: Local de trabalho, infraestrutura precária, pouca preocupação com as pessoas, salário abaixo do mercado, estagnação após término do trainee, não tem carreira em y

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o bem estar e a saúde (principalmente mental) dos funcionários. Investimento em pessoas normalmente é retorno garantido. Quanto mais os funcionários elogiam a empresa, melhores profissionais se candidatam às vagas.