Vaga de Estilista I
Dafiti Group em São Paulo - SP

Estilista I

Sobre a vaga
A estilista de calçados e acessórios irá integrar o time de estilo, dentro de nossa área de compras, que tem como principal objetivo desenvolver produtos (calçados e bolsas) comerciais e coleções especiais junto com as marcas parceiras com objetivo de trazer produtos exclusivos e maior rentabilidade para o departamento. A estilista será responsável por conhecer bem o perfil das marcas; se manter atualizada sobre os produtos mais vendidos de cada marca; fazer desde a pesquisa, desenvolvimento, lacre e aprovação da amostra final, montar cartelas de cores e materiais para cada coleção; preencher planilhas e fichas de produtos com todas as informações necessárias para a correta produção destes produtos; como também estar atualizado com as principais tendências de moda; saber identificar as principais tendências e ser assertivo na sinalização dos must haves e hot itens da estação; montar apresentações de tendências para os departamentos da empresa; e manter todos atualizados sobre as principais tendências da estação.
Para tanto, necessitará desenvolver uma visão global dos processos, domínio das ferramentas, conhecimento de tudo que é relevante para conseguir alcançar a meta e capacidade de orientar e priorizar tempo e esforço a resultados.
Principais atividades:
Desenvolvimento de produtos (pesquisa, ficha técnica, cartela de cores e materiais, follow up com os fornecedores, correção das amostras, até lacre das peças pilotos, preenchimento de planilhas de produtos para produção final).
Pesquisa de Tendências de Moda (principalmente calçados e acessórios)
Desenvolvimento de metais, estampas, materiais.
Requisitos
Formado em: Moda, Design, Desenho Industrial, Design de Moda.
Inglês Intermediário;
Domínio do Power Point, Excel, Corel e Photoshop;
Experiência com desenvolvimento de produtos (Calçados e/ou Acessórios);
Organização;
Espírito empreendedor;
Pró-atividade para identificar e resolver problemas;
Capacidade para suportar grandes responsabilidades e agir com autonomia.
Benefícios
Bolsa-auxílio:
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Desconto de funcionário para compras nas empresas da GFG
Local
Av. Francisco Matarazzo, 1350, Barra Funda
São Paulo
* SP

Avaliações da Dafiti Group

No geral boa empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Flexibilidade de horário e Rh bem estruturado no tratamento de pessoas. Tratamento humano com os funcionários. Dão a liberdade de expressão ao funcionário.

Contras: Desorganização nos processos, funções e papéis pouco definidos. Via muitas pessoas perdidas, inclusive gerentes e coordenadores. Não vi muita oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Preparem melhor os seus líderes e organizem melhor seus processos.

Neutra

Agile Master

Prós: Descontos no site. Horário flexível. Pode ir com qualquer roupa trabalhar. Descontos bons de verdade. Fácil localização, pois é próximo ao metro

Contras: Mudou a liderança e eles só contratam amigos das empresas anteriores. Acredito que isso é muito injusto tanto pra empresa, quanto para o funcionário que está nela.

Conselhos para presidência: Pare de contratar só pelo fato de ser amigo