Vaga de Estilista I
Dafiti em São Paulo - SP

Estilista I

Sobre a vaga
A estilista de calçados e acessórios irá integrar o time de estilo, dentro de nossa área de compras, que tem como principal objetivo desenvolver produtos (calçados e bolsas) comerciais e coleções especiais junto com as marcas parceiras com objetivo de trazer produtos exclusivos e maior rentabilidade para o departamento. A estilista será responsável por conhecer bem o perfil das marcas; se manter atualizada sobre os produtos mais vendidos de cada marca; fazer desde a pesquisa, desenvolvimento, lacre e aprovação da amostra final, montar cartelas de cores e materiais para cada coleção; preencher planilhas e fichas de produtos com todas as informações necessárias para a correta produção destes produtos; como também estar atualizado com as principais tendências de moda; saber identificar as principais tendências e ser assertivo na sinalização dos must haves e hot itens da estação; montar apresentações de tendências para os departamentos da empresa; e manter todos atualizados sobre as principais tendências da estação.
Para tanto, necessitará desenvolver uma visão global dos processos, domínio das ferramentas, conhecimento de tudo que é relevante para conseguir alcançar a meta e capacidade de orientar e priorizar tempo e esforço a resultados.
Principais atividades:
Desenvolvimento de produtos (pesquisa, ficha técnica, cartela de cores e materiais, follow up com os fornecedores, correção das amostras, até lacre das peças pilotos, preenchimento de planilhas de produtos para produção final).
Pesquisa de Tendências de Moda (principalmente calçados e acessórios)
Desenvolvimento de metais, estampas, materiais.
Requisitos
Formado em: Moda, Design, Desenho Industrial, Design de Moda.
Inglês Intermediário;
Domínio do Power Point, Excel, Corel e Photoshop;
Experiência com desenvolvimento de produtos (Calçados e/ou Acessórios);
Organização;
Espírito empreendedor;
Pró-atividade para identificar e resolver problemas;
Capacidade para suportar grandes responsabilidades e agir com autonomia.
Benefícios
Bolsa-auxílio:
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Desconto de funcionário para compras nas empresas da GFG
Local
Av. Francisco Matarazzo, 1350, Barra Funda
São Paulo
* SP

Avaliações da Dafiti

Amo a Dafiti, mas há muito o que melhorar

Assistente de Compras

Prós: O clima organizacional é bom, o salário é bom, a jornada flexível é ótima, nossa política de desconto para funcionários é bom, a localização do escritório é boa.

Contras: A empresa não tem política de retenção de talentos, não sabem o que fazer com eles. Alguns departamentos não compartilham do clima organizacional do restante da empresa, mas por pura deficiência da gestão, e nada é feito por parte do RH. A política de PLR é um desrespeito aos assistentes de compras, que por imposição da empresa devem receber pouco mais ou muito menos que 15% de seu salário, enquanto equiparados aos colegas de outras funções, mas de compras também que podem atingir valores maiores, ou enquanto equiparados com seu próprio gestor direto que recebe muito mais que 100% do seu salário. A avaliação de desempenho é ineficiente, muito que em relação aos prazos e com o quê é feito com aquelas informações.

Conselhos para presidência: O operacional da empresa parece ser esquecido pela alta-gestão, valorizamos pequenas coisas que não são feitas... Sentimos saudades dos sorteios que existiam antigamente. Temos a necessidade de que nossa satisfação sobre o clima organizacional seja de alguma forma escutada. INCENTIVE os funcionários a colaborar com o comitê de ética. Sinto uma falta imensa sobre o papel da Dafiti na sociedade. Não há investimento de marketing para isto, mas é de um alto valor para a valorização do principal ativo da empresa, e não há nada melhor do que sentir orgulho do lugar em que trabalha, mas muita gente nem sequer sabe que a Dafiti existe. Faltam políticas de incentivo! Por que não conceder algum benefício quando um funcionário faz aniversário, ou quando indica alguém. Cuidado com a inexistência da política de retenção de talentos... Bons gestores estão se debandando e carregando consigo boas mãos e cabeças do operacional.

Vendedora

Prós: Parceria e benefícios otimos para funcionário e cliente . Super recomendo a empresas. Obrigada pela oportunidade do emprego e me deram e da experiência

Contras: Nao tenho nada já declarar! Só coisa top de linha. Sai pq foi preciso pra mim.